Ultimas Noticias

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cantor britânico David Bowie morre aos 69 anos

O cantor britânico David Bowie morreu, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra o câncer, informou nesta segunda-feira (11) a BBC, acrescentando que a informação foi confirmada pelo filho do músico.

Na conta oficial de David Bowie no Twitter, a última entrada, data de 10 de janeiro de 2016 e diz que o músico “morreu pacificamente, rodeado por sua família, após uma corajosa batalha de 18 meses contra um câncer”.

“Enquanto muitos de vocês vão partilhar esta perda, pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento de dor”, acrescenta a mensagem.


David Bowie lançou na última sexta-feira (8), dia do seu 69° aniversário, o álbum Blackstar, o 25º da carreira, onde se apresentou como um roqueiro que busca surpreender, ao enveredar por alguma experimentação de jazz. Segundo especialistas, com este e o álbum anterior "The Next Day", ele voltou às raízes obscuras da "Trilogia de Berlim", os três álbuns lançados durante os anos 1970, quando morou na capital alemã. Durante uma jornada pessoal, enquanto tentava se livrar do vício em cocaína, ele foi influenciado pelo expressionismo alemão.   *Por JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.