• Últimas Notícias

    domingo, 24 de janeiro de 2016

    Brasileira sobrevive a naufrágio que matou 13 turistas no Caribe

    Membros da Força Naval e da polícia da Nicaraguá recebem os corpos dos mortos no naufrágio (Foto: STF/AFP)
    (Foto: STF/AFP)
    Resultado de imagem para brasileira sobrevive a naufrágio no mar do caribeTreze costarriquenhos, a maioria mulheres, morreram, nesse sábado (23), no naufrágio de uma embarcação que transportava 34 pessoas pelas costas da ilha de Little Corn Island, no Caribe sul da Nicarágua, informou o governo de Manágua. Uma brasileira sobreviveu.
    Das 34 pessoas a bordo, incluindo o capitão e seu ajudante, "13 morreram, todos costarriquenhos. Os sobreviventes foram levados para ilha vizinha de Corn Island, anunciou a porta-voz do governo, a primeira-dama Rosario Murillo.
    Dos 21 sobreviventes, além da brasileira, 13 são costarriquenhos, dois britânicos, dois americanos e três da Nicarágua, informou Murillo. (AFP)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.