• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

    Bombeiros registram 1.796 incêndios e princípios de incêndios em 2015

    Em 2015, o CBMRN atendeu 1.796 ocorrências de incêndios e princípios de incêndios em todo o estado. Deste total, 1.381 casos foram registrados na região Metropolitana de Natal e cidades vizinhas, seguida pelas regiões Oeste (215), Seridó (150) e Alto Oeste Potiguar (50).

    O destaque ficou para o aumento de incêndios em áreas de matas na região Metropolitana de Natal e cidades vizinhas, quando foram registrados 849 focos de incêndios contra 479, em 2014, ou seja, um aumento de 77,24%.  Segundo o CBMRN, este crescimento se deu em função das elevadas temperaturas registradas em todo o estado, associado ao mau hábito da população em realizar queimadas irregulares.   

    Do total de ocorrências registradas no RN, 255 foram incêndios em casas, 177 em veículos, 87 em comércios, 12 em apartamentos, entre outras.

    CBM/ASSECOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.