Ultimas Noticias

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bandidos tentam invadir casa do juiz Henrique Baltazar em Capim Macio

Resultado de imagem para casa de henrique baltazarCinco bandidos tentaram invadir a casa do juiz de execução penal, Henrique Baltazar, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. 
Responsável pelas execuções penais, o juiz acredita que a tentativa de invasão não tenha a ver com sua função, mas apenas uma coincidência.
Por meio das redes sociais, Baltazar narrou o episódio, durante o qual seu filho reagiu e atirou nos bandidos.
“Cinco homens armados tentaram invadir minha casa. Meu filho reagiu e atirou neles. O tiroteio foi grande, mas ele não foi ferido. Ele acha que atingiu alguém”, contou o juiz.
“Está tudo bem. Contei a vocês antes que soubessem por outros e ficasse uma confusão grande. Ninguém em casa foi ferido, mas parece que um dos 5 assaltantes saiu baleado”, finalizou Henrique. *Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.