Ultimas Noticias

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Bandidos fazem arrastão em casa de praia de juíza em Muriu

Três homens armados e usando camisas para cobrir os rostos realizaram um arrastão em uma casa de praia de uma juíza. O crime aconteceu na praia de Muriu, na noite desta segunda-feira (4).
Oito pessoas estavam na casa, inclusive, crianças. Todos foram rendidos pelos bandidos, que recolheram objetos pessoais como jóias, celulares, computador e ainda fugiram levando uma caminhonete Amarok, pertencente ao cunhado da juíza.
Ainda de acordo com relatos das vítimas, os criminosos chegaram a pé e promoveram terror, obrigando todos a se deitarem no chão e ameaçando atirar. Após o arrastão, o registro do crime foi feito na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.*Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.