Ultimas Noticias

domingo, 17 de janeiro de 2016

Após corte no orçamento, PF recebe oferta de “vaquinha” online

A notícia de que o orçamento para 2016 da Polícia Federal sofreria um corte de R$ 151 milhões pegou muitos agentes desprevenidos e provocou diversas reações. Porém, segundo a coluna Painel da Folha de S. Paulo, nem tudo está perdido. 

Isso porque a PF passou a receber ligações e mensagens de interessados em doar dinheiro à corporação. A coluna apurou que uma dessas pessoas ainda sugeriu aos delegados a criação de um financiamento coletivo pela internet para angariar fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.