• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

    Andou 160 km e precisou de aviso para reparar que se esqueceu da mulher

    O regresso de uma família à Argentina, depois de umas férias no Brasil, aconteceu de forma insólita pelo facto do marido se ter esquecido da mulher numa bomba de gasolina, e ter dado continuidade à viagem.

    Segundo a Globo, o homem parou para abastecer no Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e a sua mulher, que vinha a dormir no banco de trás do carro, aproveitou o momento para ir à loja do posto de combustível.
    Nem o filho, nem o pai se aperceberam da ausência da mulher e prosseguiram viagem. O homem foi avisado pelas autoridades, quando já tinha percorrido 160 quilómetros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.