• Últimas Notícias

    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

    América goleia o Assu por 4 x 0 e mantém 100% de aproveitamento

    América-RN é o único com 100% de aproveitamento após a segunda rodada do Campeonato Potiguar. Na noite desta quarta-feira, o Mecão não teve perdão do ASSU e assumiu a liderança isolada. Potiguar e Baraúnas também fizeram bonito. Em três jogos, as redes foram balançadas nove vezes.

    Único com 100% de aproveitamento, o América está na liderança isolada do Campeonato Potiguar, com seis pontos, dois a mais que Potiguar de Mossoró e Globo. Por outro lado, o ASSU, que venceu na estreia, estacionou nos três e é o sexto colocado, na frente apenas dos lanternas Palmeira de Goianinha e Alecrim.
    No Estádio Nogueirão, o Baraúnas não fez uma boa partida, mas mesmo assim venceu o Alecrim, por 2 a 0, e somou os primeiros três pontos, subindo para a quarta colocação. Já o Periquito segue sem pontuar e amarga a lanterna.
    Quem também ainda não somou nenhum ponto é o Palmeira de Goianinha, que foi goleado, em casa, pelo Potiguar de Mossoró, por 3 a 0, e está na sétima colocação. Com quatro pontos, o Time Macho é o vice-líder.
    *Futebol do Interior

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.