• Últimas Notícias

    sexta-feira, 27 de novembro de 2015

    Secretário de Justiça do RN confirma fuga de seis presos em Alcaçuz

    alcacuz (2)
    secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Cristiano Feitosa, confirmou que seis presos fugiram na noite desta quinta-feira (26) da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Os fugitivos foram identificados como Adriano da Conceição, Antônio Fernandes de Oliveira, José Carlos Firmino Varela, Rivanildo Pereira Medeiros, Thiago da Silva Bento e Wilson Rodrigues de Medeiros Filho.


    Os seis teriam escapado por um túnel que acabava do lado de fora da unidade prisional. Ao perceberem a fuga, os policiais que ficam nas guaritas atiraram como advertência, porém os presos conseguiram fugir. O Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados para realizar a intervenção da unidade prisional nesta sexta-feira (27). *Com informações do Portal G1

    Serra de São Bento/RN: Professora do município faz denúncia de assédio moral contra a gestão municipal

    Após constantes vivencias de assedio moral Professora Serra-bentense desabafa:
    “ o cumulo para mim foi nesta quarta 25 de novembro me deparar com o meu atestado médico exposto na parede da escola e meus colegas solidários comentando o absurdo que chegou esta gestão. Já tinha passado por inúmeras situações que caracterizam o assedio moral, mas esta do atestado exposto foi a mais ridícula “.

    A Professora Ariadny Moreira, após vivenciar os 30 dias de atestado médico e  voltar a seu ambiente de trabalho, a Escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora foi surpreendida com uma informação dada pelos seus colegas, a qual a gestão culpava ela de ter feito uma denuncia ao Ministério Publico dos 200 dias letivos a  qual penalizava seus colegas professores, fato que a professora logo esclareceu colocando uma nota de esclarecimento.
    Incomodados com a nota da Professora, a gestão logo fixou na escola a notificação do MP e o atestado da professora.

    A professora Ariadny Moreira que também é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município entendendo que a servidora que fixou o atestado só o fez porque cumpre ordem, solicitou  que a mesma a informasse quem tinha mandado ela fixar o atestado, a mesma não há informou .

    “Sei que a direção da minha escola cumpre ordem, tenho que ser justa, a direção da escola ainda  é cargo comissionado, é obrigada a cumprir as ordens, caso contrario  pode perde o emprego, agora que eu não me submeteria a toda ordem, preferiria perder meu emprego a ter que me prejudicar e prejudicar outro servidor” afirmou, Ariadny Moreira.

    Com este fato a gestão poderá responder por improbidade administrativa caso a professora formalize a denuncia. 

    Polícia prende bandido em flagrante após assalto a agência dos correios da cidade de João Câmara

    Na manhã de hoje 27/11 por volta das 09:hs a polícia militar de João Câmara foi informada de um assalto a agência dos correios da cidade. De imediato os policia se descolocaram para o local e conseguiram prender um elemento, já outros dois conseguiram fugir.

    As primeiras informações dão conta de que três elementos estiveram na agencia, e possivelmente um carro daria a poio ao trio. Dois assaltantes conseguiram fugir pulando os muros das residências das proximidades.

    A polícia de João Câmara está em diligencias na tentativa de prender os outros elementos. (Focoelho)