• Últimas Notícias

    domingo, 1 de novembro de 2015

    Polícia Federal descobre despacho de macumba na casa de Collor contra Janot

    Em 1992 não deu muito certo, mas Fernando Collor ainda aposta em expedientes nada terrenos para se livrar de encrencas.

    Na última vez em que esteve em sua casa, em julho, a PF encontrou um despacho de macumba endereçado a Rodrigo Janot e Fábio George da Silva, o homem-forte de Janot no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

    Numa mesa, os agentes encontraram uma foto do conselho do CNMP com os rostos de Janot e de George assinalados num círculo feito a caneta. Acima da foto, numa folha de papel com o timbre do Senado, os nomes de vários orixás: Iemanjá, Elegbara, Oxalá, Ogum, entre outros.
    *O Globo

    Deputados Tomba Farias Vivaldo Costa celebram aniversário neste domingo (1º)

    Os deputados estaduais do RN que aniversariam neste  domingo, 1º de novembro são: Tomba Farias (PSB) e Vivaldo Costa (PROS), ambos completam 57 e 76 anos respectivamente

    O Deputado Tomba vai comemorar com uma Missa em Ação de Graças, às 19h, na Matriz de Santa Rita de Cássia. Após a missa, haverá festa no pátio da Matriz com as bandas Grafith, Farra de Rico e Lucas e Miguel.

    Já o Deputado Vivaldo celebrou no início da manhã com uma Missa em Ação de Graças na Igreja de São José, em Caicó. 

    A dama do asfalto: mulher volta a passear seminua em Passa e Fica

    Foto extraída das redes sociais
    Uma mulher ainda não identificada para a grande maioria voltou a ser clicada nas proximidades de Passa e Fica RN. Essa é a segunda vez que a mulher é fotografada seminua e ganha repercussão nas redes sociais. 


    Não se sabe ainda se ela surtou ou se estava sob efeito de algum entorpecente.

    O Paralelo

    Cabra macho: Thammy exibe 'barba por fazer' e assiste show de Gretchen com namorada

    Gretchen, 56 anos, tem dado entrevistas avisando que está por encerrar sua carreira. Mas, enquanto isso não acontece, a cantora se apresentou na madrugada deste domingo, 1, na boate The Week, na festa "Wallpaper", sob o olhar atento de Thammy. O filho de Gretchen exibiu pelos no rosto e posou em clima de romance com a namorada, Andressa Ferreira. Carlos Marques, marido da cantora, também prestigiou a apresentação na casa noturna.
    Thammy (Foto: Isac Luz/EGO)A apresentação na boate carioca faz parte da agenda de lançamento da biografia de Gretchen. Em entrevista recente, ela falou sobre o livro: "É uma despedida oficial da minha carreira, não tenho intenção de voltar, quero ter a oportunidade de cuidar do meu marido, dos meus filhos, viajar e ter uma vida normal. Quero ser a Maria, descansar". Gretchen ainda contou que o fim de sua carreira artística foi um pedido do marido: "Ele pediu pra que eu deixasse, tudo o que eu queria eu consegui e esse livro tá sendo o fechamento da minha carreira".
    Andressa Ferreira e Thammy (Foto: Isac Luz/EGO)"Minha vida sempre foi muito comentada e agora está sendo publicada a verdade. Se as pessoas estão esperando um escândalo vão se decepcionar, sou exatamente o contrário do que as pessoas pensam, fui criada em moldes militares, sou caseira, não sou da noite. Quero que conheçam a minha verdade, por muito tempo denegriram a minha imagem", avisou ela.
    *Por EGO

    Homem é baleado na Vila de Todos e Polícia Militar prende acusado de cometer o crime

    alanpreso1
    Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem na Vila de Todos, em Santa Cruz. Foi vítima Cícero Luiz de Souza, que sofreu três disparos de arma de fogo, um no braço e dois nas costas.

    Após denúncias, pouco tempo depois, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado da ação. Trata-se de Alan Felipe Rodrigues, (foto ao lado) morador do bairro Paraíso. Ele foi preso pela guarnição da Rádio Patrulha dos comandantes CB Costa, CB Pontes e SD Araújo.

    O acusado de cometer o crime foi encaminhado a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante. Alan Felipe encontra-se detido no CDP de Santa Cruz.

    *Com informações Édipo Natan
    *Grifo nosso

    Mês de Novembro começa com explosão a caixa eletrônico do Bradesco em Olho D'água do Borges

    Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico  de um correspondente bancário do Banco Bradesco, neste domingo (01), na cidade de Olho D'água do Borges, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações cinco homens, todos de roupas pretas chegaram em dois veículos, sendo um gol, explodiram o caixa eletrônico. A ação foi muito rápida, quando a polícia chegou eles já tinha fugindo.

    O local ficou todo destruído e de acordo com informações, os elementos fugiram em direção a cidade de Caraúbas pela rodovia estadual, RN 117, deixando grampos na estrada.

     *Por Icém Caraúbas

    Fotos íntimas de cantora gospel vazam na internet


    A cantora gospel Niquésia Santos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo porque fotos íntimas da artista, ao lado de um homem ainda não identificado, caíram na rede. Além das fotos do casal, outra imagem da intimidade de Niquésia também foi divulgada.

    Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.

    O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, “Derrubando Gigantes”. “Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual”, “Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?”, “Só uma observação… O cara ta de aliança e ela não… Em nome do senhor” e “Não se faz mais crente como antigamente”, foram apenas alguns dos comentários negativos.

    No entanto, houve também quem defendesse a cantora. “Só ateu pode transar loucamente?”, rebateu uma internauta. “Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!”, defendeu outra.

    Niquésia Santos ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos. (iBahia)

    Marcas misteriosas em plantações de trigo voltam a aparecer em SC

    Marcas misteriosas em plantações de trigo voltaram a aparecer em Ipuaçu, no Oeste do estado. Os desenhos foram vistos na manhã deste sábado (31).

    A Polícia Militar informou que os chamados agroglifos foram avistados por volta das 6h30 em uma propriedade da localidade de linha Vista Alegre. No entanto, os agentes não souberam informar como foram feitos os desenhos.

    O G1 conta que uma equipe de uma produtora de filmes de Florianópolis estava na cidade para gravar um documentário sobre agroglifos e registrou imagens. De acordo com a reportagem, ufólogos foram até as plantações para analisar os desenhos. Segundo eles, há hipóteses das marcas terem sido feitas por extraterrestres.


    Este é o oitavo ano seguido em que agroglifos aparecem, geralmente no final de outubro, em Ipuaçu.

    Sampaio Corrêa vence o ABC e se aproxima do G-4

    Resultado de imagem para Sampaio Corrêa vence o ABC
    O Sampaio Corrêa encerrou a 33.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e colocou fogo na briga pelo G4 - a zona de acesso. Neste sábado, o time maranhense derrotou o ABC por 3 a 2, no estádio Frasqueirão, em Natal, e ficou apenas um ponto atrás do quarto colocado. O meia Nadson foi o destaque ao marcar três gols.

    Com a segunda vitória seguida, o Sampaio Corrêa assumiu a quinta posição com 53 pontos, apenas um atrás do Bahia, que perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Rio. O ABC, por outro lado, está cada vez mais próximo do retorno à Série C. O time é apenas o 18.º colocado com 28 pontos, 10 atrás do Macaé, o primeiro fora da degola.

    Pela 34.ª rodada, o ABC volta a campo contra o Ceará, na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No sábado, no mesmo horário, o Sampaio Corrêa recebe o Oeste, no estádio Castelão, em São Luis.

    Chimbinha elogia Thábata Mendes, nova cantora da Banda Calypso: 'Artista pronta'

    Thábata Mendes foi anunciada oficialmente como nova vocalista da Banda Calypso, em coletiva de imprensa, na manhã deste sábado (31), em Belém, no Pará. A cantora vai substituir Joelma, que seguirá carreira solo, a partir do ano que vem. "Estou tendo muita visibilidade até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus primeiramente e Chimbinha . Sinto uma energia muito positiva", vibrou a artista.
    Durante o bate papo com a imprensa, o guitarrista lembrou que ele e Thábata se conhecem há algum tempo e um amigo dele chegou a produzir um disco da cantora. "Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", elogiou o ex-marido de Joelma.
    O instrumentista negou que o conjunto vá mudar de nome para XCalypso e promoteu renovar a banda. "A Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem", pontuou o artista que admitiu ter traído a ex-mulher.

    Quando questionada se teme ser comparada com Joelma, a nova vocalista da Calypso negou. "A gente sabe que é inevitável. Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer se sou melhor ou pior que ela (Joelma). Não tenho receio gente. Eu só tenho a preocupação de mostrar o meu trabalho. Eu vejo como uma oportunidade profissional irrecusável. Como artista e cantora procurei melhorar e evoluir na profissão", afirmou Thábata, conhecida como "Barbie" e avessa às badalações. *Purepeople

    RN fecha outubro com 1.301 crimes de homicídio em 2015

    O Rio Grande do Norte chega ao final do mês de outubro de 2015 com uma triste marca da violência que vem tirando o sono das autoridades ligadas ao setor. Até as 13h13min ,deste sábado 31 de outubro, segundo o ITEP, foram registrados 1.301 homicídios em todo o estado.
    A sociedade que está cansada de ouvir promessas dos governos, que insistem em dizer que ações de combate à violência vem sendo desenvolvidas e não aguenta mais ver a cada dia cidadãos de bens tendo suas vidas ceifadas pelos criminosos.
    Para especialistas em segurança pública, os motivos que desencadeiam essa violência incessante, estão ligados diretamente à formação do cidadão no seio familiar, educação na escola, religiosidade, polícias Militar e Civil, ITEP, Justiça e ineficiência do Sistema Prisional. *Por 190RN

    Mega-Sena, concurso 1.756: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 39 milhões

    Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio do concurso 1.756 da Mega-Sena, realizado neste sábado (31). O sorteio ocorreu cidade de Ubatuba (SP). O prêmio estimado para o próximo sorteio, no dia 4 de novembro, é de R$ 39 milhões.
     
    Veja os números sorteados: 06 - 13 - 14 - 28 - 35 - 45.
     
    A quina teve 134 apostas ganhadoras, que irão levar R$ 26.039,14 cada uma. Outros 10310 bilhetes acertaram a quadra e vão ganhar R$ 483,47 cada.