• Últimas Notícias

    sexta-feira, 9 de outubro de 2015

    Deputado que defende a legalização de todo tipo de droga ilícita é eleito o melhor parlamentar de 2015

    Com 19.809 votos, Jean Wyllys foi o deputado mais bem avaliado pelo público no Prêmio Congresso em Foco 2015. Esta é a terceira edição do prêmio em que o deputado pelo Rio de Janeiro recebe a homenagem. Ele foi o deputado mais votado nas edições de 2013 e 2012.
    Além da premiação na categoria geral, Jean Wyllys também foi o mais votado na categoria “Parlamentares de Futuro”, que homenageou deputados e senadores com menos de 45 anos, “Defesa da Cidadania e da Justiça Social”, e foi o segundo deputado mais bem avaliado pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.
    Baiano de Alagoinhas, 41 anos, Jean Wyllys é conhecido por militar na defesa da legalização, produção e vendas de drogas além da defender os direitos humanos e das minorias, como os homossexuais e transgêneros.

    Sertão da Paraíba lidera ranking sexual de troca de casais, segundo a Sexlog

    Levantamento realizado em uma das maiores rede sociais de sexo e swing no Brasil – a Sexlog – aponta que várias cidades do Sertão paraibano está aderindo a prática sexual de troca de casais.

    Segundo a Sexlog, Patos lidera o ranking das cidades sertanejas da Paraíba com 286 casais e usuários em busca de troca de parceiros durante o ato sexo. Cajazeiras é a segunda, com 114 casais cadastrados; seguida por Sousa (73), Pombal (29) e Catolé do Rocha (28). Após agendar o encontro, os casais trocam seus parceiros para fazerem sexo, eles participam de festinhas liberais que são realizadas na maioria das vezes em outras cidades para garantir o sigilo dos participantes.


    O site Sexlog possui mais de quatro milhões de usuários cadastrados. *Informações MaisPB

    Brasil perde pela 1ª vez em estreia nas Eliminatórias para Copa

    Reuters
    O Brasil caiu feio na estréia nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. Nesta quinta-feira, perdeu por 2 a 0 para o Chile, no estádio Nacional, em Santiago, em uma partida em que fez um primeiro tempo razoável, mas foi engolido no segundo. 

    A derrota pôs fim a 15 anos e 14 jogos de invencibilidade da seleção em cima dos chilenos e é a primeira do País em estréia nas Eliminatórias.

    Espanha: Procuradoria-Geral pede prisão de Lionel Messi

    A Procuradoria-Geral da Espanha pediu a prisão de Lionel Messi por conta de fraude fiscal junto ao pai, Jorge Horacio, segundo noticiaram jornais espanhóis nesta quinta-feira.
    Os procuradores pedem que o atacante do Barcelona fique preso por 22 meses e meio por sonegação de impostos entre os anos de 2007 e 2009. O prejuízo foi avaliado em cerca de R$ 18 milhões.
    Segundo o jornal "El País", o jogador recebe os rendimentos dos direitos de imagem em paraísos fiscais. O pai do craque teria montado um esquema para que o dinheiro fosse direto para estes locais, evitando pagar impostos à Fazenda espanhola.

    Censura: Blogueiro e Radialista Robson Pires critica governo Dilma e Padre o demite de emissora seridoense

    O Blogueiro e Radialista Robson Pires foi demitido sumariamente na tarde deste quinta-feira (8) pela direção da Rádio Rural de Caicó. 

    Segundo declarações feitas por Robson em uma rede social a causa da demissão teria sido as duras criticas que o mesmo vinha fazendo em seu programa matutino "Grande Jornal da Rural" na emissora pertencente a igreja Católica. 

    Trabalhando como apresentador e repórter há mais de 30 anos, Robson se sentiu injustiçado ao ser demitido, segundo ele, pelo diretor Padre Ivanoff Pereira. A Rádio pertence a uma rede Rural de Comunicação formada pelas emissoras em Caicó, Parelhas, Currais Novos e Natal. 

    Criada em 1963 pelo bispo diocesano de Caicó, dom Manuel Tavares de Araújo, a Emissora de Educação Rural de Caicó completou recentemente 52 de funcionamento naquela cidade Seridoense. (O Paralelo).