• Últimas Notícias

    terça-feira, 6 de outubro de 2015

    Cagão! Lutador de MMA exagera na força, defeca o octógono e fica sem graça

    Foto: reprodução
    Lutador cagão viu a m**** que fez
    Estados Unidos - Uma cena inusitada em uma luta de MMA chamou atenção no evento "Ruckus in the Cage", nos Estados Unidos, no sábado. No duelo com Daniel Cooper, Travis Wolford passou por um momento embaraçoso. De tanta força que fez na tentativa de sair de uma guilhotina, ele defecou no octógono. O episódio espantou o rival, o árbitro e o público. Travis não ficou envergonhado apenas com a derrota. O Dia

    Olha a bronca! Ex-governador do RN condenado não está na cadeia e Juiz dá prazo de 2 dias para que PM cumpra decisão

    Foto:  Carlo Wrede / Agência O Dia
    O juiz da Vara de Execuções Penais de Natal, Henrique Baltazar Vilar dos Santos, deu prazo de dois dias para que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte apresente documentação médica que esclareça o motivo de o ex-governador Fernando Freire, condenado por crime de peculato (desvio de recursos públicos), ainda não estar na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, conforme decisão do próprio magistrado.

    Caso não ocorra essa justificativa, Baltazar também deu dois dias para que a PM cumpra a determinação e leve o ex-governador para o presídio. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (5) no site do Tribunal de Justiça do Estado. A assessoria de comunicação da PM informou que o comandante ainda não foi notificado.


    Fernando Freire, que tem 61 anos, está internado no Hospital São Lucas, em Natal, desde que passou mal em 25 de setembro, dia em que seria transferido para Alcaçuz, o maior presídio do estado. Até então o ex-governador estava detido no quartel do Comando Geral da PM. *Por Portal G1/RN

    Ação contra Dilma e Temer volta à pauta do TSE para ser julgada nesta terça

    A ação apresentada pelo PSDB pedindo a impugnação dos mandatos da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer foi recolocada na pauta de votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e está prevista para ser julgada nesta terça-feira (6).

    Suspeito de planejar atentado contra juiz e mandar atear fogo em delegacia é preso

    Foto: DEGEPOL

    Uma equipe da Polícia Civil de Angicos prendeu, nesta segunda-feira (5), Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça Polvo”, de 36 anos. Ele é suspeito de ter sido o mandante do incêndio à Delegacia de Angicos, crime que ocorreu no dia 21 de setembro. As investigações da Polícia Civil também revelaram que Ziane planejava um atentado ao Fórum e contra o juiz da Comarca de Angicos.

    Ziane foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão, quando estava em Natal. “Cabeça Polvo” foi o terceiro homem preso pela Polícia Civil, que faz parte do grupo que queimou a DP de Angicos.

    Segundo as investigações, Diego Bruno Carvalho Lira, vulgo "Diego Bombado", preso no dia 21 de setembro e Aguinaldo Neto Tibúrcio da Costa, preso no dia 01 de outubro, teriam executado o crime de incêndio, a mando de Ziane. A Polícia Civil também revelou que Ziane e Diego Bombado integram a facção criminosa "Sindicato do RN". *Por Portal BO