• Últimas Notícias

    sexta-feira, 4 de setembro de 2015

    Homem é assassinado com vários tiros em Ponta Negra

    No início da manhã desta sexta-feira (4), um homem foi executado com vários tiros, na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra. A vítima caminhava pelo local quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e atirado contra ela.

    Fábio Izaias de Almeida, de 24 anos, de acordo com a Polícia Militar, foi atingido por mais de dez tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e caiu morto em via pública.


    Ainda segundo informações da polícia, Fábio cumpria pena no regime semiaberto, tendo condenação por tráfico de drogas. Ele era morador da Vila de Ponta Negra. *Portal BO

    Abertura oficial do Setembro Cidadão acontece nesta sexta-feira na Escola de Governo

    A solenidade de abertura oficial do Setembro Cidadão acontecerá nesta sexta-feira (04), a partir das 14h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Coordenado pela Secretaria Estadual de Educação, o evento vai contar com a participação de autoridades e convidados da rede de ensino estadual.

    A solenidade terá início com acolhimento feito pela da Banda da Escola Estadual Jean Mermoz. Logo após será formada a mesa de abertura para Conferência – Educação e Cidadania: pioneirismo do RN. Também haverá a posse dos conselheiros do Conselho Estadual de Promoção da Paz nas Escolas e apresentação cultural.

    Dois vereadores de Nova Cruz são sequestrados, no cerco policial dois bandidos são mortos

    Imagens via Whatsapp O paralelo 24 Horas
    Dois vereadores incluindo o presidente da Câmara de Nova Cruz foram sequestrados, houve confronto entre policia e bandidos. Dois bandidos foram mortos durante o tiroteio na madrugada desta sexta-feira (4) em Piquirí. Ainda segundo informações, os vereadores teriam sido sequestrados na cidade de Brejinho. Houve pedido de resgate, a Policia Militar foi acionada e a perseguição resultou no confronto. Ainda segundo relatos dois dos sequestradores conseguiram fugir. Mais detalhes em instantes.