• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de setembro de 2015

    JK Studio e Cartuchos em Santa Cruz, fale conosco pelo Whatsapp (84) 9-9994-3327

    Presidente do Fecomércio RN entrega aos gestores de Santa Cruz o resultado de pesquisa realizada durante a Festa de Santa Rita

    O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, juntamente com o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio, George Gosson, recebeu na tarde de hoje (03.09) a prefeita da cidade de Santa Cruz, Fernanda Costa Bezerra, e a secretária de Turismo do município, Marcela Pessoa de Souza, para apresentar os resultados de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC) durante os festejos de Santa Rita de Cássia, que aconteceram no mês de maio deste ano e reuniram milhares de turistas e visitantes na cidade localizada no Agreste Potiguar.
    A busca por destinos religiosos tem crescido substancialmente, contribuindo para o incremento da economia de pequenos municípios que, em sua maioria, estão localizados no interior do Brasil. Diante disso, o Sistema Fecomércio RN, por meio do IPDC, foi a campo entre os dias 18 e 22 de maio deste ano com o objetivo de avaliar a percepção do público que participou da Festa de Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz.
    “Com a instalação do Complexo Turístico Religioso Alto de Santa Rita de Cássia, Santa Cruz se tornou um destino bastante procurado para se fazer turismo religioso. Foi pensando em dar subsídios para as ações que possam aumentar ainda mais sua importância para a economia local que realizamos, através do nosso Instituto de Pesquisa, o trabalho na cidade de Santa Cruz. Esperamos que os resultados alcançados e entregues hoje aos gestores do município possam vir a somar na definição de ações do Poder Público e até da iniciativa privada na cidade”, pontua Marcelo Queiroz. (Visor Político)

    Atriz desempregada vende virgindade e foge pela janela após ser estuprada

    Uma mulher de 20 anos fugiu por uma janela de um apartamento na Rússia após a venda da sua virgindade dar errado. A mulher, que é uma atriz desempregada, nasceu no Azerbaijão, e o homem é Mikhail Dnistrian, 28 anos. 

    Segundo a polícia, a mulher vendeu a virgindade por cerca de R$ 60 mil. No entanto, quando a mulher chegou ao apartamento de Mikhail, ele mudou os planos e queria que o encontro fosse como um caso de prostituição. 


    A mulher negou, e foi agredida, forçada a tirar fotos com ele e ele ainda a estuprou. Mikhail se descuidou e a mulher fugiu pela janela, com lençóis amarrados, e, ao descer do apartamento, ela fraturou a bacia.

    Cultura: Vem aí em outubro o 1º Festival de Viola, Poeta Chico Cardoso em Lajes Pintadas, não perca!

    lajes

    União pode se tornar responsável pelo piso salarial dos professores


    Diante da alegada incapacidade financeira de estados e municípios, o piso salarial nacional dos professores da educação básica da rede pública poderá passar ser pago pelo governo federal. A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou nesta quarta-feira (2) o projeto de lei (PLS 155/2013) do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), que estabelece a transferência dessa responsabilidade para a União.

    “Se o governo não pode pagar, não adianta demitir o prefeito ou governador, porque não será possível ‘demitir’ a aritmética financeira da prefeitura ou do estado. E, por outro lado, já não há mais espaço para elevar os impostos. A única saída para não jogar a conta sobre os cérebros das crianças é jogá-la sobre as finanças do governo federal”, avaliou Cristovam na justificação do projeto.

    MPRN assina contrato com UFRN para concurso público de servidores

    O procurador geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis Lima, entregou à reitora da Universidade Federal do RN (UFRN), Ângela Paiva Cruz, minuta de contrato a ser firmado para que a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) realize o concurso para analista e técnico-administrativo do Ministério Público do RN.

    O contrato já foi assinado pelo procurador geral e agora vai seguir um trâmite nos departamentos pertinentes dentro da Universidade, segundo informação do portal virtual da instituição. A expectativa é que o edital seja publicado até o final deste mês para que as provas do concurso sejam aplicadas ainda em novembro.

    Para o edital ser lançado, o contrato tem que estar devidamente assinado pelas duas instituições. O concurso público para o provimento de cargos efetivos no MPRN ofertará, inicialmente, 14 vagas para os cargos de técnico/Área Administrativa, de nível médio, além dos cargos de Analista, de nível superior, com especialidade em Engenharia Civil (02 vagas) e Contabilidade (03 vagas).


    O último concurso para o cargo de técnico ocorreu em 2010 ofertando 14 vagas. *Pauta Aberta

    Municípios do RN habilitados


    Animal encontrado


    Santa Cruz/RN: Animal desaparecido, gratifica-se a quem encontrar

    Pede-se a quem encontrar esse cachorro desaparecido nesta quinta-feira (3) entrar em contato com O Dr. dos Correios que será muito bem gratificado.
      Ligue (84) 9-9965-8222

    Santa Cruz/RN: Polícia Civil prende casal atuando em "Boca de Fumo" no Bairro Paraíso.

    Uma equipe de Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz, prendeu na manhã desta quinta-feira (3) um casal acusado de tráfico de drogas. 

    Os policiais em cumprimento a um mandado da justiça estiveram em uma residência, situada na Travessa Padre Gadelha no Bairro Paraíso onde estava funcionando uma boca de fumo.


    Depois de um mês de investigações e representados pelo mandado Judicial, os Policiais da 9ª DRP entraram na residência e prendeu em flagrante José Galdino da Silva, 34 anos (vulgo Carlinhos) e sua companheira Alberta Maria Sampaio, 37 anos (vulgo Novinha) e apreenderam em poder do casal uma certa quantidade de maconha, cocaína e crack, além de celulares e uma quantia em dinheiro no valor de 1.600,00 reais.

    Os dois serão autuados por tráfico de drogas e ficarão detidos à disposição da Justiça.


    O Paralelo

    Informe Publicitário: JK Studio e Cartuchos em Santa Cruz, ligue e confira nossos serviços (84) 9-9994-3327

    Trabalhamos com manufaturas de cartuchos jato de tinta, Toner, consertos de impressoras HP e Epson. Também trabalhamos com digitalização de:

    • Fitas de Video K7 (VHS) para DVD
    • Fitas de áudio K7 para CD e MP3
    • Disco de Vinil para CD e MP3.
    • Gravamos comerciais para candidatos a conselho Tutelar, carros de som e rádios.
    • Consertos em impressoras jato de tinta e toner 
    Atenção: você que trabalha com recargas de toner, temos insumos e peças para reposição, cilindros para HP, Brother (foto condutores) e Samsung.

    Ligue e confira nossos preços

    TIM (84) 9-9994-3327 / OI (84) 98892-1572 

    Nosso Whatsapp (84) 9-9994-3327

    Lajes Pintadas: O empresário Ernesto Luiz lança sua pré-candidatura a vereador do município e emite nota nas redes sociais

    O empresário Ernesto Luiz do vizinho município de Lajes Pintadas, lançou via redes sociais sua pré-candidatura a vereador naquele município pelo PSB.

    Em sua rede social, Ernesto fala de sua decisão e agradeceu o apoio dos amigos e da população do município. 
    Abaixo a declaração do empresário no Facebook:

    Tomei uma decisão junto com minha família para mim de grande importância, quero agradecer de coração ao Deputado Tomba Farias, ao Prefeito Nivaldo Alves e ao comandante do partido PSB em Lajes Pintadas, Julio Carlos PELA CONFIANÇA, vamos seguir na luta. 


    Aos que me convidaram para outras agremiações, meu muito obrigado e fiquei bastante lisonjeado pelos convites, Dr. Mariz Mariz (Solidariedade e PSD) e a Gilberto Gusmão e Claudjane Gomes DE Morais (PMN). Grande abraço e vamos à luta.