• Últimas Notícias

    segunda-feira, 31 de agosto de 2015

    Informe Publicitário: JK Studio e Cartuchos em Santa Cruz, ligue e confira nossos serviços (84) 9-9994-3327

    Trabalhamos com manufaturas de cartuchos jato de tinta, Toner, consertos de impressoras HP e Epson. Também trabalhamos com digitalização de:

    • Fitas de Video K7 (VHS) para DVD
    • Fitas de áudio K7 para CD e MP3
    • Disco de Vinil para CD e MP3.
    • Gravamos comerciais para candidatos a conselho Tutelar, carros de som e rádios.
    • Consertos em impressoras jato de tinta e toner 
    Atenção: você que trabalha com recargas de toner, temos insumos e peças para reposição, cilindros para HP, Brother (foto condutores) e Samsung.

    Ligue e confira nossos preços

    TIM (84) 9-9994-3327 / OI (84) 98892-1572 

    Nosso Whatsapp (84) 9-9994-3327

    Acabou! Vocalistas da banda Calcinha Preta anunciam separação

    Acabou! Vocalistas da banda Calcinha Preta anunciam separaçãoJuntos há 10 anos, Paulinha Abelha e Marlus Viana, vocalistas da banda Calcinha Preta, anunciaram a separação nas redes sociais. O casal não revelou o motivo do término, mas fez questão de afirmar que a amizade entre eles continua. 


    Paulinha e Marlus também garantiram a permanência na banda. "Passamos 10 anos juntos, mas nem tudo é para sempre. Ele e eu hoje temos dois amores em comum a @bandacalcinhapretaoficial e vocês fãs. Nós nos respeitamos, mas infelizmente as pessoas às vezes exageram e querem fazer a desordem. Muito obrigada pelo carinho, respeito e amor que vocês têm conosco", escreveu a cantora.

    Coveiro é preso por violar túmulo e fazer sexo com cadáver no Piauí

    Coveiro é preso por violar túmulo e fazer sexo com cadáverUm homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (30) por suspeita de violar um túmulo e ter relações sexuais com um cadáver no Cemitério Público de Parnaíba, Litoral do Piauí. A sepultura violada foi de uma idosa de 79 anos enterrada no sábado (29).
    De acordo com o major Adriano Lucena, comandante de policiamento, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo sem a roupa e a genitália exposta.
    "Rebemos a denúncia de que alguém teria violado a cova de uma idosa enterrada no sábado. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo com sinais de que teria sido abusado sexualmente e acionaram a perícia. Após indícios achados no local, a polícia chegou até o coveiro do cemitério, que foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba", relatou.
    O chefe de investigação Robinson Castilho, da Delegacia Regional de Parnaíba, revelou ao G1 que exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram a presença de esperma no corpo da idosa, que já foi liberado para novo sepultamento. *G1

    Agricultura familiar mira expansão no mercado do leite no RN

    Um mercado de até R$ 15 milhões foi assegurado para a agricultura familiar do Rio Grande do Norte, nos últimos dias, com a previsão de que forneçam ao menos 50% do volume adquirido pelo “Programa do Leite Potiguar”.
     
    O programa foi relançado ontem pelo governo estado, em meio a críticas de produtores maiores, que cobram mais transparência e põem em dúvida a capacidade dos ‘pequenos’ de suprirem a demanda. Os agricultores familiares, no entanto, se mostram otimistas com a produção e comemoram o que consideram “uma luta antiga”.

    Setembro Cidadão dedica um mês inteiro à cidadania no Rio Grande do Norte

    A partir do dia 1º de setembro acontece no Rio Grande do Norte o “Setembro Cidadão”. O projeto, que é pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania, faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – PROBEC, e se assemelha ao movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa e a campanha de conscientização do Novembro Azul.
    A Lei Complementar nº 494/2013, instituída em 27 de agosto de 2013, por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, determina o mês de setembro como o mês da Cidadania e o dia 10 de setembro foi escolhido para celebrar o ‘Dia Estadual da Educação Cidadã’ no Rio Grande do Norte.