• Últimas Notícias

    quinta-feira, 27 de agosto de 2015

    Polícia Civil do RN realiza operação Sombreiro em Caicó e Serra Negra do Norte

    Foto simulaçãoCerca de 50 policiais civis, sendo 30 oriundos de Natal, estão dando andamento a operação Sombreiro, para dar combate a falsificação de bonés em Caicó e Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte. As polícias de Pernambuco, Paraná e São Paulo, também estão envolvidos nas ações.
    Em Caicó, os policiais cumprem mandado de busca e apreensão em uma fábrica de bonés localizada no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste. De acordo com uma fonte os donos de determinadas fábricas de bonés produzem seus produtos falsificando marcas como Jhon Jhon, Nike e muitas outras.
    Ainda hoje a Polícia Civil anunciará os detalhes da operação.
    *Com informações do blog Sidney Silva

    Virou freguês! Vasco despacha Flamengo na copa do Brasil

    Link permanente da imagem incorporada
    Flamengo freguês do time lanterna do campeonato 
    Os deuses do futebol decidiram, enfim, premiar o Vasco, time que correu efetivamente atrás da vaga nas duas partidas, a atitude mais correta diante de um Flamengo que jogou muito mal na primeira delas, e excessivamente recuado na derrota desta quarta, mesmo que a vitória de 1 a 0 lhe garantisse apenas a disputa por pênaltis. 

    Com o empate por 1 a 1, graças ao belo peixinho de Rafael Silva, a equipe de Jorginho garantiu com méritos a vaga na próxima fase. O óbvio, pelo que mostraram os rivais no duelo.