• Últimas Notícias

    domingo, 23 de agosto de 2015

    Dicas JK Studio e Cartuchos: Como desentupir cartuchos de tinta "HP 662"

    Nesta postagem vamos ensinar como desentupir de forma simples e fácil cartuchos de tinta "HP 662" (Veja foto dos cartuchos abaixo) ou similares compatíveis com toda a linha de impressoras "HP Deskjet Ink Advantage"

    Geralmente os cartuchos de tinta "HP 662" entopem quando o usuário deixa de utilizar a impressora por um longo período de tempo, ou seja basta deixá-la sem uso por no mínimo uma semana para que a tinta resseque e obstrua completamente o contato metálico impedindo a saída da tinta e dificultando muito a impressão conforme mostrado na foto ao lado e à seguir veja o passo a passo completo para desentupi-los:

    Passo 1 - Primeiramente segure firmemente, puxe e retire cuidadosamente o cartucho da impressora conforme a ilustração abaixo ou de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante.
    Passo 2 - Passe o contato metálico do cartucho em um guardanapo, papel toalha ou papel higiênico que esteja seco para remover o rastro de tinta ressecado responsável pelo entupimento conforme exemplo da foto abaixo:
    Passo 3 - Após a realização do passo anterior veja que no papel apareceu um pequeno borrão de tinta ressecada como mostrado na foto abaixo:
    Passo 4 - Pegue outro guardanapo, papel toalha ou papel higiênico e o umedeça levemente mergulhando-o em um copo com água (de preferencia mineral) conforme o exemplo da foto abaixo:
    Passo 5 - Coloque o cartucho de tinta sobre o papel umedecido e deixe-o lá por pelo menos dois minutos para que o excesso de tinta se dissolva completamente como mostrado na foto abaixo:
    Passo 6 - Observe que ao retirar o cartucho de cima do papel umedecido aparecerá uma grande mancha de tinta no papel indicando que toda a tinta ressecada que estava entupindo o cartucho de tinta foi completamente dissolvida pela água conforme o exemplo da foto abaixo:
    Passo 7 - Pegue um outro guardanapo, papel toalha ou papel higiênico que esteja seco e passe por pelo menos duas vezes o cartucho de tinta sobre ele para terminar a limpeza observando que depois de passar o mesmo no papel aparecerão riscos grossos de tinta indicando que ele está pronto para ser usado novamente como mostrado na foto abaixo:
    Passo 8 - Finalmente recoloque o cartucho de tinta na impressora e ela voltará a imprimir normalmente.

    Em JK Studio e Cartuchos você encontra cartuchos jato de tintas originais reciclados com garantia. Consertos em impressoras HP, Epson com problemas no Bulk Ink e Brother.

    Temos peças e insumos para recarga de Toner (HP-Brother-Samsung-Xerox).

    Rua Hermenegildo Damasceno -Centro de Santa Cruz. 
    Fones (84) 9-9994-3327 e 9-8892-1572 
    Whatsapp 9-9994-3327


    Em Caicó, Juíza decidirá próximos passos da intervenção no Hospital do Seridó

    O que está pendente para que a junta de intervenção judicial na Fundação Hospitalar Doutor Carlindo Dantas, em Caicó, comece os seus trabalhos é que seja nomeado o membro do Estado. Cabe a Juíza Federal Sophia Nóbrega Câmara Lima, titular da 9ª Vara Federal, decidir como será feito daqui por diante, já que os dois membros do município já foram indicados, mas ainda precisa de um titular estadual.
     
    A Junta terá como trabalho promover a adoção de providências para a reestruturação e readequação do atendimento médico-hospitalar na unidade, além de fazer o levantamento da situação administrativa, financeira e patrimonial da entidade.
     
    Na decisão de intervenção, a juíza atendeu a um pedido feito pelo Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. “Trata-se de quadro que denota a urgência em se nomear uma junta para intervir na administração da unidade hospitalar, a qual, mediante uma alocação mais eficiente dos recursos e por meio de um diálogo mais aproximado com o poder público estadual e municipal, pode ter o condão de incrementar a debilitada assistência materno-infantil da região de Caicó/RN, evitando novos falecimentos de gestantes e neonatos”, escreveu a magistrada. *Blog A Fonte

    Gestores municipais terão até o dia 28 para preencher os dados do Censo Escolar 2015

    A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta a todos gestores municipais que não percam o prazo para o preenchimento dos dados do Censo Escolar da Educação Básica 2015. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o prazo já foi estendido até o dia 28 de agosto, e não haverá nova prorrogação, pois o sistema não apresenta mais nenhuma falha.


    A CNM ressalta aos gestores a importância de acompanharem as orientações do INEP, uma vez que o preenchimento dos dados, serve de base para a distribuição dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e de programas federais, como o da merenda e transporte escolar".

    Em vídeo Evo Morales dá um ultimato e ameaça atacar Brasil ‘se tiver golpe’ contra Dilma

    “Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”, afirmou Morales em uma escola militar em Cochabamba (centro do país).

    Morales fez a advertência coincidindo com o 44º aniversário do golpe militar de 1971, que exaltou o então coronel Hugo Banzer, apoiado, segundo os historiadores, por militares do Brasil e da Argentina, com o apoio do Pentágono.
     
    “Pessoalmente, nossa conduta irá defender Dilma (Rousseff), presidente do Brasil e o Partido dos Trabalhadores”, declarou Morales, dias após de opositores realizarem várias manifestações no Brasil exigindo a renúncia da presidente.
     
    Morales fez votos para que “o tema do golpe de Estado no Brasil seja somente uma questão midiática. É nossa obrigação defender os processos democráticos, a democracia e especialmente os processos de libertação sem interferência externa”. Fonte: http://pensabrasil.com/

    Incêndio atinge destacamento da Policia Militar de Upanema e veículos apreendidos são incendiados

    Um incêndio de grandes proporções foi registrado na madrugada deste domingo (23), no município de Upanema. Elementos teriam ateado fogo em vários veículos que se encontrava no pátio da Delegacia, veículos esses que estavam na parte posterior do prédio e que foram apreendidos pela Policia Militar O Sargento Juscelino Santana, solicitou carros-pipas para conter as chamas. 

    A Policia Civil do município deve instaurar um inquérito para as investigações.

    *Com informações Assú Notícia