• Últimas Notícias

    quarta-feira, 19 de agosto de 2015

    Classificados do Blog: Vende-se um terreno e uma pequena granja em Santa Cruz/RN

    Foto ilustrativa do local
    Vende-se um terreno no Mirante 2, medindo 12 mts de frente por 25 mts de fundos, total de 300 m². Tem água, energia, meio fio e pronto para construir. 

    Interessados é só ligar para o (84) 9-9993-8331 ou (84) 9-8813-5717.

    ##############################################################

     

    Vende-se uma pequena granja, medindo 86,60 mts. de frente por 75 mts. de fundos, com casa e luz, fica no Sítio Caiçarinha a menos de 2,5 km de Santa Cruz. 

    Interessados é só ligar para o (84) 9-9993-8331 ou (84) 9-8813-5717.

    Carregamento de cigarros roubado em Mossoró foi localizado dentro de uma cisterna na zona rural de Caraúbas

    A carga foi roubada da empresa Souza Cruz na cidade de Mossoró na semana passada.
    Policiais civis e militares da região Oeste potiguar apreenderam na manhã de hoje, 19 de agosto de 2015, escondidas em cisternas subterrâneas na zona rural da cidade de Caraúbas, cerca 100 mil carteiras de cigarros, avaliada em “Um milhão de Reais”. 

    José Jussiê Pereira de Souza de 55 anos de idade e Anailton Teodoro de Melo de 35, foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com a dupla, a policia encontrou dois quilos de maconha prensada. Segundo o delegado, os dois homens presos alegam que só estavam guardando a mercadoria. Com eles os policiais encontraram duas espingardas e munições, além de dois quilos de maconha. 


    Foi uma operação conjunta da equipe da Polícia Civil de Caraúbas, comandada pelo Delegado Erick Gomes, com as Delegacias de Umarizal “Del Luciano Augusto” e Patu, “Del Sandro Régis”, Polícia Militar, através dos Grupos Táticos Operacionais de Alexandria com o Capitão Brilhante, de Patu com o Capitão Aderlan e Apodi com o Capitão Carvalho, realizou no dia de hoje a apreensão de 100 mil carteiras de cigarro da Souza Cruz, avaliada em 1 milhão e duzentos mil reais, roubada há cerca de uma semana em Mossoró. *Com informações O Câmera e fotos cedidas pela PM de Caraúbas

    OAB vai apurar mortes em Saúde de Mossoró

    A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, irá acompanhar os procedimentos instaurados para apurar duas mortes ocorridas em unidades hospitalares da cidade, visando garantir a lisura das investigações e assegurar às famílias das vítimas toda a assistência necessária.
    O trabalho será acompanhado pela Comissão de Direitos Humanos da OAB/Mossoró. Uma das mortes ocorreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, no dia 12 deste mês, e a outra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte (Zona Leste), no dia 15.
    Segundo o advogado Gilvam Lira Pereira, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Mossoró, a instituição irá acompanhar os procedimentos que foram instaurados para apurar as circunstâncias das duas mortes.
    *Com informações Carlos Santos

    Polícia Militar prende homem e apreende menor acusados de praticar assaltos em Santa Cruz

    Após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu na noite de hoje Jefferson Abreu da Silva, 21 anos, e apreendeu um menor de idade em ação ocorrida próximo a Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti., no bairro Vila Rica, em Santa Cruz. 

    Com eles, foram apreendidas duas armas calibre 12, de fabricação caseira, munições intactas e bataclavas. Um terceiro meliante integrante de bando conseguiu fugir.

    Segundo a Polícia Militar, o grupo é acusado de praticar assaltos na cidade nos últimos dias e vinha preocupando a população. A dupla foi levada a Delegacia de Polícia Civil e encontram-se à disposição da Justiça.              
    * Com informações Édipo Natan