• Últimas Notícias

    domingo, 16 de agosto de 2015

    Classificados do Blog: Vende-se um terreno e uma pequena granja em Santa Cruz/RN

    Foto ilustrativa do local
    Vende-se um terreno no Mirante 2, medindo 12 mts de frente por 25 mts de fundos, total de 300 m². Tem água, energia, meio fio e pronto para construir. 

    Interessados é só ligar para o (84) 9-9993-8331 ou (84) 9-8813-5717.

    ##############################################################

     

    Vende-se uma pequena granja, medindo 86,60 mts. de frente por 75 mts. de fundos, com casa e luz, fica no Sítio Caiçarinha a menos de 2,5 km de Santa Cruz. 

    Interessados é só ligar para o (84) 9-9993-8331 ou (84) 9-8813-5717.

    General do Exército responde a presidente da CUT “Cuidado com sua língua, o Brasil só tem um exército”

    Após a polêmica e imbecil declaração do presidente da CUT, ameaçando pegar em armas e fazer trincheiras nas ruas para defender Dilma de uma possível cassação do mandato, em face das inúmeras ilegalidades o exercício do mesmo, o General Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar, em nota oficial disse:


    “É bom lembrar que o Brasil só tem um Exército, que dispõe legalmente do monopólio da força, em defesa do Estado Brasileiro. Qualquer outro grupo armado que venha às ruas terá que enfrentá-lo. Cuidado com a língua e com as ameaças, Vagner Freitas. Você terá oportunidade de esclarecer em juízo o verdadeiro sentido de suas palavras, na ação que será movida a esse respeito”.

    CUIDADO COM A LÍNGUA

    'Tem o meu perdão', diz jovem que teve mãos decepadas pelo marido

    Dez dias depois de ter sofrido agressões brutais do marido, Gisele Santos, de 22 anos, relembra os momentos de terror vividos dentro de casa, em São Leopoldo, no Vale do Sinos do Rio Grande do Sul. Ela chegou a ligar para a mãe para se despedir, achando que morreria em instantes. Teve as mãos, o pé esquerdo e parte do direito decepados pelo companheiro. Hoje, amigos e familiares fazem uma campanha para arrecadar fundos para comprar próteses, além de pedir doações de fraldas e lenços umedecidos para a recuperação da jovem.

    O caso ocorreu em 2 de agosto, um domingo. Ela lembra que os dois tiveram uma discussão pela manhã, o que viria a causar a tragédia horas depois. Os dois haviam se mudado para uma casa no bairro Vicentina há dois meses. A relação durava quase sete anos, sempre acompanhada por brigas. Decidida a se separar, ela anunciou para o companheiro:
    “Ou você sai de casa, ou saio eu”, sentenciou. “Aí, ele começou a chorar e pedir perdão”.

    Sem aceitar, Élton Jones Luz de Freitas, 25 anos, trancou a porta e colocou a chave dentro do bolso. Gisele lembra que, quando tentou ligar para a mãe pela primeira vez para pedir socorro, também teve o celular arrancado das mãos pelo marido. 
    Gisele estava há quase sete anos com companheiro (Foto: Arquivo Pessoal)Ela tentou afastá-lo com um chute. Foi quando o homem pegou um facão em cima do armário para agredí-la.

    O primeiro golpe foi na cabeça. Incrédula, ela viu que estava sangrando. Em seguida, vieram as demais agressões.
    “Eu gritava que perdoava ele, para ser se ele parava. Mas ele continuou. Logo em seguida, tentei me fingir de morta. Só que ele me deu uma facada na barriga e eu gritei. Aí ele disse: ‘está viva ainda, desgraçada’. Eu só gritava que Deus perdoasse ele pelo que estava fazendo”, conta ela. “Aí, ele botou uma jaqueta e saiu, me dizendo: ‘Estou indo dar um beijo na minha mãe, que eu sei que vou ser preso. E você está morta”.

    Gisele ficou sozinha, gritando por socorro. Até que uma vizinha teve coragem para entrar no quarto. Naquela hora, achava que iria morrer em poucos instantes. Somente suplicou para telefonar para a mãe para se despedir. O socorro demorou, lembra ela. O atendimento médico só chegou depois que a mãe, que se deslocou de Sapucaia do Sul para São Leopoldo, já estava no local.

    Confirmado: Quatro presos são mortos durante briga de facções na Cadeia Pública de Caraúbas

    Policiais militares e agentes penitenciários retomaram o controle da Cadeia Pública de Caraúbas (Foto: Divulgação/PM)
    Foto divulgação cedida pela PM
    Quatro presos foram mortos e quatro feridos neste domingo (16) durante uma briga entre membros de duas facções criminosas dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os nomes dos detentos mortos, no entanto, ainda não foram informados pela direção. 

    Após o confronto, os internos se rebelaram e destruíram grades de várias celas. "Houve uma negociação com a presença de representantes da OAB e o controle já foi retomado", informou o delegado Erick Gomes.

    Mais cedo, também em contato com o G1, a diretora da unidade havia dito que os internos só encerrariam a rebelião com a presença de representantes da comissão de Direitos Humanos da OAB. “É o que eles querem, uma garantia de que terão a integridade física resguardada", disse Ivna Benevides.


    A Cadeia Pública de Caraúbas tem capacidade para 96 internos, mas atualmente possui 170 presos. A unidade, que em maio foi parcialmente interditada pela Justiça, encontra-se impedida de receber novos apenados. *Com informações do G1

    Comerciante é morto por funcionário com uma cutilada de faca peixeira na zona rural de Serrinha RN

    Um comerciante de 45 anos foi morto com uma cutilada de faca peixeira quando o mesmo estava em uma granja de sua propriedade na localidade denominada Marreta, zona rural de Serrinha, na região agreste, distante 89 Km da Capital. 

    Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto a Policia Militar de Serrinha, o principal suspeito de cometer o crime é um funcionário da vítima, o tratorista Francisco Oliveira da Silva vulgo "Tico Gabiru", que mora na granja da vítima.

    José Francisco da Silva, de 45 anos (vítima) mais conhecido por Zé Lopes, depois de ferido ainda foi socorrido pelo acusado até o hospital de Boa Saúde mas veio a óbito minutos depois de dar entrada. O foto ocorreu por volta das 16:00 da tarde de sábado (15).

    O Paralelo


    Rebelião no CDP de Caraúbas nesta tarde de domingo (16)

    Chega informações que ocorre uma rebelião na cadeia Publica de Caraúbas RN. A rebelião começou no início da tarde deste domingo (16) com uma briga entre facções rivais.

    Os presos quebraram as grades das celas e estão soltos nos pavilhões.  Reforços com policiais Militares de Assu e Mossoró foram acionados e já estão a caminha para auxilio aos militares de Caraúbas. Nas redes sociais ha informações de que detentos poderiam ter sido assassinados dentro do CDP.

    Mais informações na atualização desta matéria. 

    BR-226, o trecho da morte: acidente entre motos deixa dois mortos entre Tangará e Serra Caiada

    Fotos enviadas para Whatsapp O Paralelo 24 Horas ((84) 9-9994-3327
    Mais um acidente com vítimas fatais ocorreu na madrugada por volta de 00:30 horas deste domingo (16) na BR 226 entre as cidades de Tangará e Serra Caiada. Desta vez uma colisão entre duas motocicletas deixou dois mortos.

    Segundo informações policiais as vítimas fatais foram identificadas como sendo Francisco de Assis Mendonça, de 38 e Jaime do Nascimento Lima, de 26 anos.  

    Ainda segundo informes de testemunhas, uma das vítimas provavelmente alcoolizada passou para a contra-mão e bateu em cheio na outra moto que vinha em sentido contrário.