• Últimas Notícias

    sábado, 1 de agosto de 2015

    Jovem tem pênis atravessado por bala em atentado em Mossoró

    jovem_penisDois jovens foram baleados na noite desta sexta-feira (31) na rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró/RN. A Policia Militar foi acionada para fazer buscas aos suspeitos. As vítimas foram identificadas como Aderson Emerson Bezerra de Morais, 19 anos, conhecido como “Macaquinho”, e Arthur Mikael da Silva, 21 anos. Os dois residem próximo de onde foram baleados.
    Arthur (foto acima) foi levado do local para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A bala atravessou o pênis. Não teve outro ferimento. Os médicos contaram que ele não corre risco de morte. Já o outro que estava com ele, Aderson Emerson, foi baleado no braço. Esfacelou o osso do braço. Foi socorrido inicialmente pela Policia para o UPA do Belo Horizonte e em seguida transferido para o HRTM.
    As vítimas trafegavam em uma motocicleta do tipo Trax quando foram perseguidos por elementos em uma moto vermelha. Um dos indivíduos atirou contra a dupla e fugiu logo em seguida. Artur caiu perto do local. Já Aderson (foto abaixo) caiu um pouco adiante. Os dois chegaram ao HRTM sem escolta policial, o que preocupa em termos de segurança para os servidores da saúde. *Com informações Seridó Hoje

    Vídeo mostra Deputado Estadual do RN sendo jogado ao chão em abordagem da PRF


    Um vídeo publicado agora à tarde pelo blog Jair Sampaio mostra parte da ação da PRF em abordagem ao deputado estadual Carlos Augusto Maia, na BR-427, entrada leste de Caicó.

    As cenas mostram nitidamente o parlamentar sendo levado ao chão ao reagir à abordagem, pois segundo à instituição, Carlos Augusto não deixara seu motorista se submeter ao bafômetro.

    O vídeo foi gravado com um celular por um popular do bairro Itans, que pede para não ser identificado. 

    Governo vai bancar sozinho incentivo a indústrias no RN

    Governo do Estado vai bancar sozinho o subsídio do gás natural ao setor industrial do Estado. A decisão foi tomada após a Potigás e a Petrobras – responsáveis pelo Progás, programa que concede esse subsídio – não entrarem em acordo para a renovação do incentivo. A informação foi dada ontem pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Cordeiro, que será substituído na próxima terça-feira (4).

    O novo Progás, segundo ele, deve permanecer utilizando o subsídio através da Petrobras e da Potigás, mas,  passará a ser financiado por um fundo específico, que será abastecido com recursos provenientes de licenças da petrolífera com o Idema. As indústrias não devem ser afetadas.

    De acordo com Cordeiro, o modelo antigo do Progás foi extinto por “falta de interesse” da Petrobras em manter o incentivo, além de emperrar um possível parcelamento da dívida de R$ 190 milhões do Estado com a petrolífera, acumulada até 31 de dezembro de 2014. A partir disto, nos últimos dias, a Sedec passou a estudar uma solução alternativa. *Por Tribuna do Norte

    Deputado estadual Carlos Augusto Maia embriagado tenta dar carteirada e é preso pela PRF em Caicó

    Policiais rodoviários federais prenderam na noite desta sexta-feira (31), na cidade de Caicó, o deputado estadual do Rio Grande do Norte, Carlos Augusto Maia, do PT do B.

    O motivo, segundo a polícia, teria sido por desacato a um agente federal.

    Testemunhas relataram que o deputado estava embriagado e que teria tentado tirar satisfação de um policial, no momento em que este filmava a ocorrência envolvendo o parlamentar. Segundo reportagem do Site Mossoró de Hoje, Carlos Augusto foi preso na hora.
    Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foi realizado os procedimentos necessários.

    Por telefone, os agentes civis disseram que o deputado foi liberado, mas não souberam informar maiores detalhes, alegando grande movimentação na delegacia.

    Avião da Força Aérea Colombiana cai e mata 11 militares

    Destroços de avião militar que caiu na Colômbia (Foto: Força Aérea Colombiana / via Reuters)
    Destroços de avião militar que caiu na Colômbia (Foto: Força Aérea Colombiana / via Reuters)
    Pelo menos 11 militares morreram em um acidente de avião da Força Aérea Colombiana (FAC), informaram fontes oficiais nesta sexta-feira (31), revendo o balanço inicial de 12 mortos.

    "A Força Aérea Colombiana se permite informar que, na tarde de hoje, a aeronave CASA 235 de transporte com matrícula FAC 1261 se acidentou na zona de Las Palomas, município de Agustín Codazzi, no departamento do Cesar, com 11 tripulantes a bordo", anunciou a FAC, em um comunicado.

    O avião havia relatado uma falha em um dos motores e, quando o aparelho foi finalmente localizado, constatou-se que não havia sobreviventes, completou a nota.

    Bahia vence ABC com propriedade e vira vice-líder jogando no Frasqueirão pela Série B

    Resultado de imagem para bahia vence o abc
    Diante um ABC fragilizado em seus domínios, o Bahia não teve dificuldades para vencer na noite desta sexta-feira (31). Em partida válida pela 16ª rodada da Série B, o tricolor aplicou 3 a 0 na equipe potiguar no estádio Frasqueirão, em Natal. Os gols foram marcados por Alexandro, Souza e Rômulo.

    Com o resultado, o esquadrão dorme na vice-liderança da competição nacional, com 28 pontos conquistados. Para se manter no G-4, terá que secar os adversário diretos neste sábado (1º).


    Os comandados de Sérgio Soares voltam a jogar na próxima sexta-feira (7), às 21h, contra o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova. (BN)
    C
    CLUBE
    PG
    JG
    VI
    SG
    Único
    1
    Botafogo-RJ
    29
    15
    8
    14
    2
    Bahia-BA
    28
    16
    8
    7
    3
    Vitória-BA
    27
    15
    8
    9
    4
    América-MG
    27
    15
    8
    6
    5
    Náutico-PE
    27
    15
    8
    4
    6
    Paysandu-PA
    27
    16
    8
    3
    7
    Sampaio Corrêa-MA
    25
    15
    7
    6
    8
    Macaé-RJ
    23
    15
    6
    2
    9
    Santa Cruz-PE
    22
    15
    6
    3
    10
    Criciúma-SC
    21
    16
    5
    -5
    11
    Oeste-SP
    20
    15
    6
    -3
    12
    Bragantino-SP
    19
    15
    6
    -3
    13
    Paraná-PR
    19
    15
    5
    1
    14
    CRB-AL
    18
    15
    5
    -1
    15
    Luverdense-MT
    16
    15
    4
    -2
    16
    ABC-RN
    16
    16
    4
    -9
    17
    Boa Esporte-MG
    16
    16
    3
    -3
    18
    Atlético-GO
    15
    15
    4
    -8
    19
    Mogi Mirim-SP
    14
    16
    3
    -11
    20
    Ceará-CE
    11
    15
    2
    -10