• Últimas Notícias

    sábado, 13 de junho de 2015

    Justiça faz a primeiro acordo trabalhista pelo WhatsApp

    Tem gente que combina festa pelo WhatApp, tem quem peça em namoro pelo aplicativo e tem que faça acordo trabalhista. Isso mesmo. As partes do processo fizeram toda a negociação pelo WhatsApp e só estiveram no Fórum Trabalhista para assinar a papelada. O caso aconteceu em Campinas, mas pode ganhar outros tribunais do Brasil.


    O trabalhador envolvido no processo afirmou que desenvolveu uma hérnia de disco por conta do serviço. O advogado dele pedia uma indenização de R$ 12 mil, mas o acordo ficou fechado em R$ 8 mil. Toda a negociação foi coordenada e orientada pela juíza Ana Cláudia Torres Vianna, diretora do Fórum Trabalhista de Campinas e responsável pelo Centro Integrado de Conciliação de 1º Grau.

    Parlamentares do RN são os mais caros do Nordeste.

    Usando dados apresentados no Portal da Transparência e com levantamento de dados publicados pelo Site Mossoró Hoje, demostraremos na tabela abaixo o quanto a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte orgulha nós Potiguares, uma vez que nossos Parlamentares Estaduais figuram como os mais caros do Nordeste e a nível Brasil nossos representantes estão na 4ª colocação.

    Banco do Brasil da cidade de Ipanguaçu é arrombado na madrugada de hoje(13)

    Na madrugada de hoje 28/02 policiais foram informados de que a agencia do banco do Brasil da cidade de Ipanguaçu foi arrombada mais uma vez e nos mesmos modus operandis da última vez que foi no dia 28/02/2015.

    Segundo informações os elementos teriam arrombado uma parede por trás da agencia onde conseguiram entrar e arrombaram um dos cofres usando maçarico.

    Não fomos informados a quantia levada ou se os bandidos levaram algo, como da outra vez, a facilidade foi muito grande para adentrar na agência.

    O local foi isolado, e as investigações ficaram a cargo da polícia federal. *Com informações Focoelho