• Últimas Notícias

    sábado, 11 de abril de 2015

    PM usa as redes sociais para pedir socorro por sua saúde. ACS já tem conhecimento deste fato!

    CAMPANHA EM CARÁTER DE URGÊNCIA (Por Kézia Lopes)
    11109449_817624808311740_3368258290879603760_nGente, esse é Bobby. Um amigo da época da escola, ele é aqui de Assu/RN
    Faz parte da PM do RN desde 2009. Ele tem 31 anos e hoje enfrenta um grave e imprevisível problema de saúde. Após um derrame no olho, ele precisa com URGÊNCIA passar por um procedimento cirúrgico para colar a sua retina que deslocou. 

    Ele não tem plano de saúde, assim como muitos de nós e não pode esperar, pois sua visão já esta comprometida e pode vir a perde-la totalmente. Ano passado ele passou por esse problema e fez a cirurgia. Mas, infelizmente, agora está afetando outra parte do olho. A cirurgia custa 16.000,00 mil reais e nós, AMIGOS DE BOBY, estamos em uma corrida contra o tempo na tentativa de ajudar a salvar a sua visão. Essa campanha está sendo transmitida a todas as corporações e acima de tudo, independente de sua are de atuação, o que importa é o amor pelo próximo. Estamos tentando levantar esse valor até quarta feira (15/04), para que ele possa realizar a cirurgia.

    Mais uma vez contamos com a ajuda de todos. Nunca ache que a sua contribuição é pequena demais, que não possa ajudar. Não tenha dúvidas… A sua doação fará toda a diferença para juntos, devolvermos a‪#‎Luz‬ aos olhos de Boby.

    Banco do Brasil
    AG: 1021-9
    CC: 19776-9
    RAYRON BOBBY SILVA MELO

    “Na essência é amor. Na pratica, é solidariedade”
    Para mais informações
    (084) 9817-9294
    (084) 9905-1818
    (084) 9667-7161

    Desde já, agradecemos a cada um de vocês

    Ex-BBB Clara reativa perfil em site de strip com várias fotos sensuais

    clara4.png
    Clara Aguilar havia anunciado que um dia iria reativar seu perfil em um site de strip. A declaração da ex-BBB aconteceu em outubro do ano passado. Neste mês de abril, o tal perfil está superativo. Ninguém ainda viu a moça em uma performance erótica pós-“BBB 14”, mas Clara está logando na página diariamente.
    O perfil traz muitas fotos sensuais da moça, além de uma lista com gostos e preferências. Ali, ela diz que está solteira, bebe pesado, fuma socialmente e declara sua bissexualidade.
    Para quem não se lembra, Clara fazia shows eróticos através da webcam antes de ser selecionada para o “BBB 14”. Em sua apresentação, ela diz que é uma pessoa que contagia pela positividade e que poderia divertir o internauta. “Eu gostaria de conhecê-lo também”, escreve a moça, que ainda diz que a maior loucura que já fez na vida foi ficar trancada em uma casa com 20 estranhos.
    O perfil, no entanto, ainda tem poucas mensagens de usuários. E apesar da bissexualidade, a maioria é de homens. *Com informações do Extra Online
    Fotos AQUI

    App de dublagem Dubsmash já é sucesso em todo o mundo

    Resultado de imagem para aplicativo DubsmashO aplicativo Dubsmash — para Android e iOS — surgiu no final do mês passado, mas no começo de abril começou a ganhar ainda mais destaque em todo o mundo. Permitindo que qualquer pessoa grave vídeos fazendo dublagens de músicas ou filmes, o app conseguiu ganhar o coração de donos de smartphones em todo o mundo. Já são mais de 20 milhões de downloads.
    E isso inclui uma série de celebridades dos Estados Unidos, aos poucos vindo também para o Brasil. Recentemente, o cantor Adam Levine (da banda Maroom 5) utilizou o app para dublar algumas das clássicas falas de Samuel L. Jackson no filme Pulp Fiction — você pode ver o resultado logo abaixo deste parágrafo. No site G1, você pode conferir também algumas das celebridades vinculadas à Rede Globo de televisão fazendo brincadeiras com o mesmo software.

    Caixa Econômica Federal se pronuncia sobre a investigação da Operação Lava Jato

    A Caixa Econômica Federal informou nesta sexta-feira, 10, que abrirá uma investigação interna sobre as denúncias divulgadas pela Polícia Federal de repasses ilícitos de agência de publicidade contratada pela instituição para o ex-deputado petista André Vargas, preso pela Operação A Origem, 11.ª etapa da Lava Jato. Em nota, a Caixa reiterou que vai colaborar “integralmente” com as investigações.
    A PF identificou “padrão semelhante” com o esquema do mensalão envolvendo agências de publicidade ligadas a Vargas. As agências subcontratavam produtoras do ex-petista. O bônus de 10% que deveria ser direcionado pelas produtoras para as agências de publicidade acabava pulverizado em propinas para políticos. No mensalão o mesmo procedimento foi adotado para repassar valores para parlamentares da base de apoio ao governo Lula.

    Ministério da Saúde emite nota sobre envolvimento na Lava Jato


    Em relação à 11ª fase da Operação Lava Jato anunciada nesta sexta-feira (10) pela Polícia Federal, o Ministério da Saúde informa que tomou as seguintes medidas:

    1 - A imediata suspensão dos pagamentos à agência de publicidade Borghi/Lowe, contratada em processo de licitação realizado pelo Ministério da Saúde em 2010;

    2 - A não autorização de novas ordens de serviço para a referida empresa;

    3 - Oficialização da criação de Comissão de Sindicância Administrativa para avaliar a regularidade da execução do contrato com a empresa, com portaria encaminhada ao Diário Oficial da União.

    As medidas serão comunicadas à Controladoria Geral da União e à Polícia Federal.

    Além disso, conforme divulgado anteriormente, as informações dos contratos de publicidade, do período em análise pela Polícia Federal, serão encaminhadas para a Controladoria Geral da União e Polícia Federal e ficarão à disposição dos demais órgãos de controle, como Tribunal de Contas da União e Ministério Público, para reforçar as medidas de controle e auxiliar nas investigações.

    O Ministério da Saúde informa que não firmou contrato com a empresa Labogen. Em todas as Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo, a relação do Ministério é com os laboratórios oficiais, que podem buscar parceiros privados. Em 2013, ao tomar conhecimento do relatório da Polícia Federal sobre a Operação Lava Jato, o Ministério imediatamente suspendeu o termo de compromisso selado com o Laboratório da Marinha, antes mesmo da assinatura de contrato ou de qualquer repasse de recursos públicos. Isso significa que a proposta envolvendo a Labogen sequer passou da fase do cumprimento dos requisitos para assinatura de contrato.

    O Ministério da Saúde está à disposição da Polícia Federal e demais órgãos de controle para quaisquer esclarecimentos sobre os processos da Labogen e da empresa de publicidade.

    Convite Missa de 1 ano de falecimento Francisquinho Medeiros

    francisquinhomedeirosFamiliares de Francisquinho Medeiros, Ex-prefeito das cidades de Japi e Santa Cruz, convidam parentes e amigos para missa de 1 ano de seu falecimento que será celebrada logo mais as 16:00 hrs, na igreja Católica na cidade de Japí/RN

    Bom Jesus/RN; Policia Militar age rápido e prende acusado de roubar cavalo em Parque de Vaquejada

    Fotos cedidas pela Policia Militar de Bom Jesus
    Em uma ação rápida e eficiente do efetivo do DPM de Bom Jesus que tendo como comandante o 3º Sgt PM Eriberto e os policiais militares, Sd Xavier e Sd Gilson, prenderam por  volta das 23 horas dessa sexta-feira (10), o elemento de nome MAKSON ELENILSON FLORÊNCIO o mesmo havia furtado um animal equino "cavalo puro sangue" do parque de vaquejada em Bom Jesus, onde se realiza uma grande vaquejada, o citado elemento confessou o delito (furto qualificado) e disse ter cometido um homicídio no bairro do planalto em Natal o mesmo foi levado a 1ª DRP de São Paulo do Potengi para procedimentos. 

    Presidenta e criador do Facebook conversam sobre inclusão digital

    A presidente Dilma Rousseff se reuniu nesta sexta-feira (10) com o criador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, na Cidade do Panamá, onde ela participa da VII Cúpula das Américas. O encontro ocorreu em um hotel na capital do país.

    Dilma chegou à Cidade do Panamá no início da tarde desta sexta. Ao longo do dia, participou do Foro Empresarial das Américas, no qual defendeu o ajuste fiscal do governo e maior integração entre os países americanos, e se reuniu com o presidente do México, Enrique Peña Nieto.

    A presidente mantém perfil na rede social e, em sua página, também publicou foto com o norte-americano. No texto, intitulado "Face to face", Dilma citou o encontro e afirmou que ele também participou da cúpula internacional voltada a empresários.

    Após o encontro, Dilma afirmou ter encaminhado "importante parceria" com o Facebook para que a população tenha acesso a serviços públicos por meio da rede social - ela, porém, não especificou quais seriam os serviços.

    Carteira de estudante da UFRN gera polêmica

    A nova carteira de Estudante da UFRN vem gerando polêmica e Policiais Militares do RN, prometem se mobilizar na próxima semana em todo estado para encaminharem denúncia junto a UFRN e outros órgãos que gerenciam a expedição da carteira de estudante. 

    Segundo comentam alguns policiais, o referido documento trás em sua imagem atos que fazem apologia e incitação ao crime de desacato e perturbação da ordem pública, onde figura estudantes  praticando baderna e enfrentando policiais. 



    Informe Publicitário: Jk Studio e Cartuchos em Santa Cruz

    Lewis Hamilton arrasa a Ferrari, Massa surpreende e Nasr larga no top 10

    Depois de liderar todos os treinos livres em uma pista na qual já venceu em três oportunidades, Lewis Hamilton foi novamente absoluto na classificação para o GP da China, terceira etapa da temporada da Fórmula 1. Nico Rosberg, seu companheiro de Mercedes, teve de se contentar com o segundo posto, mesmo a 42 milésimos do inglês, com as Ferrari tendo um desempenho pior que o esperado: Sebastian Vettel ainda conseguiu salvar o terceiro lugar, mas Kimi Raikkonen foi superado pelas Williams de Felipe Massa, que larga em quarto, e Valtteri Bottas. Felipe Nasr, da Sauber, também fez um bom treino e larga em nono, chegando ao top 10 na classificação pela primeira vez na carreira.
    Foi a 41ª pole position de Lewis Hamilton. O inglês está a quatro poles de igualar Sebastian Vettel, atualmente o terceiro piloto que largou mais vezes na frente na história da Fórmula 1. *Por UOL

    Revista de grande circulação no Nordeste traz página completa com banda de forró de Caicó

    A Revista “FORRÓ”, edição fevereiro/2015, trouxe em sua contracapa uma matéria “exclusiva” com a banda de forró que vem causando sucesso por onde passa, Os Cabra Bom Forrozeiros, que tem à frente a experiência do Adryanno Aguiar, Dejane e Juninho no Acordeon. 

    A nova edição da Revista Forró já está em circulação na capital potiguar, no interior do estado em várias outras cidades e capitais do Nordeste. Rutemberg, diretor da revista, disse que teve a iniciativa de produzir algo sobre Os Cabra Bom Forrozeiros depois que viu a banda tocar em um famoso clube de Natal. 

    A Banda Os Cabra Bom Forrozeiros agradece o apoio das seguintes empresas: Restaurante Ponto Certo – Imobiliária São João – Slup Sorvetes. E contato para shows 84. 9914-8448

    Remédio que impede contágio por HIV pode decretar o fim da era da camisinha


    Mais de dez anos após ser aceito como tratamento para o HIV e passados já 30 meses desde que conseguiu ser oficialmente considerado como uma profilaxia para o vírus (PrEP), o remédio Truvada vai ganhando popularidade e cobertura, influenciado a vida sexual dos americanos.

    Este medicamento produzido pelo laboratório Gilead, que tem sua versão genérica do laboratório indiano Cipla, passou por vários estados: tratamento regular para infectados, pílula "do dia anterior" ou do "dia seguinte" de ter relações de risco e, já há dois anos e meio, tratamento regular diário para pacientes em risco. Neste último formato, o PrEP só funciona por enquanto nos Estados Unidos, Brasil e África do Sul, embora esteja em processo para ser aprovado na França.

    E enquanto os laboratórios, a OMS (Organização Mundial da Saúde) e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC na sigla em inglês) são claros e o catalogam como uma precaução adicional ao uso de outras medidas, especialmente o preservativo, a aplicação prática não é exatamente assim.

    Senado paraguaio pede que Brasil devolva canhão da guerra

    O Senado paraguaio aprovou nesta quinta-feira (9) uma declaração para pedir ao governo brasileiro que devolva ao Paraguai o “Canhão Cristiano”, objeto confiscado pelo Brasil durante a Guerra da Tríplice Aliança (1864-1870) e que está no Museu Histórico do Rio de Janeiro. 

    A peça de bronze de 10 toneladas que foi batizada por causa dos sinos das igrejas utilizados para sua fundição em 1867, foi apreendido pelas forças brasileiras que combatiam junto da Argentina e do Uruguai contra o Paraguai.

    “O Paraguai pede que o Brasil devolva o canhão como ressarcimento por uma guerra absurda, injusta e fratricida”, disse à Agência Efe o senador Luis Alberto Wagner, promotor da declaração. UOL

    Polícia do Ceará confunde espada de 'cosplayer' com faca e apreende item

    A Polícia Militar do Ceará apreendeu nesta quinta-feira (9) uma espada de madeira de um homem após confundir com o objeto com uma enorme faca. A espada fazia parte da fantasia de um homem que fazia “cosplay”, como são chamadas as imitações de personagens de animações japonesas. A imagem da espada apreendida foi postada no Facebook por um grupo de policiais com a legenda “’pequena’ faca apreendida em Fortaleza”, o que gerou piadas entre os fãs de animação japonesa. A Polícia Militar informou que a espada é de madeira e não pode ser usada como objeto cortante, mas foi apreendida porque poderia ser usada para intimidar as pessoas. Ainda segundo a PM, o item foi confundido pelos próprios policiais que fizeram a apreensão. Ainda segundo a polícia, a “arma” foi apreendida no Centro de Fortaleza, e o homem que a portava foi liberado após prestar esclarecimentos.

    Repercussão no Facebook: 
    A imagem da espada foi compartilhada mais de 13 mil vezes no Facebook, com muitas piadas sobre a apreensão. A arma fazia parte da fantasia do personagem Ichigo, da animação japonesa Bleach. O cosplay teve o resto da vestimenta liberada pela polícia. Entre os comentários nas redes sociais, alguns usuários parabenizaram de forma irônica a atuação da polícia no Ceará. “Estão prendendo até samurai”, disse um usuário; “O Ichigo se deu mal dessa vez”, relatou outro usuário do Facebook. *Globo

    Petrobras estima propina de até R$ 6 bilhões

    A Petrobras estima que o cálculo de perdas com o esquema de corrupção na estatal ficará entre R$ 5 bilhões e R$ 6 bilhões. A conta atinge todos os contratos e aditivos firmados com as empresas citadas na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e deve constar do balanço de 2014. As informações são da Folha de S. Paulo.

    PMRN prorroga prazo para recurso de candidatos reprovados em exame

    O Comando da Polícia Militar do RN prorrogou até a próxima quinta-feira (16) o prazo para os candidatos que foram considerados inaptos no concurso para ingresso no órgão entrarem com recurso contra o resultado do certame.

    A decisão foi confirmada nesta sexta-feira (10) pelo deputado Álvaro Dias (PMDB), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, que participou da reunião junto com representantes dos 824 candidatos e gestores da Junta Médica de Saúde da PMRN

    O prazo para recurso de 48 horas, previsto no edital, venceu nesta quinta-feira (09), contudo, o alto índice de reprovações levou os candidatos a cogitarem uma ação judicial. Outra decisão tomada durante a reunião foi a da manutenção dos psicotestes. Na última quinta, o deputado Álvaro Dias encaminhou ofício ao comandante da corporação, coronel Ângelo de Azevedo Dantas, sugerindo a anulação dos exames.

    Dos 707 candidatos que prestaram exames de saúde e psicológico, apenas 160 – 22,6% foram considerados aptos ao curso de formação – última fase do certame.

    No total, 824 candidatos aprovados estavam na lista de suplentes do concurso público de 2005, mas 117 não compareceram.  Tribuna do Norte.

    Primeira Câmara do TCE/RN aplicou R$ 1 milhão em penalidades

    Ao longo dos três primeiros meses deste ano, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) apreciou 107 processos, em doze sessões, resultando em aplicação de penalidades que ultrapassam R$ 1 milhão.

    Os dados constam do relatório de Atividades elaborado pela Secretaria das Sessões, e foi apresentado pelo presidente da Primeira Câmara de Contas, conselheiro Gilberto Jales, na sessão de quinta-feira (09), segundo informação do site do TCE/RN.

    No período, informou que foram aplicadas multas que somaram R$ 437.250,94; votos pelo remanejamento totalizaram R$ 69.463,95; e. ressarcimentos chegaram a R$ 583.386,78.

    Mulher é processada por ter 10 maridos ao mesmo tempo em NY

    mulherUm Tribunal de Nova York apresentou nesta sexta-feira acusações de delito grave contra uma mulher que se casou dez vezes com diferentes homens, seis delas em 2002, todos eles estrangeiros.
    Na audiência na Suprema Corte do condado do Bronx, onde mora, Liana Barrientos, de 39 anos, foi acusada de mentir nas solicitações de casamento. Ela se declarou inocente.
    De acordo com a promotoria do Bronx, Liana atualmente está casada com quatro homens, mas já chegou a ter oito maridos ao mesmo tempo, aparentemente por motivos migratórios.
    Liana se casou com emigrantes de Egito, Bangladesh, Geórgia, Turquia, Tchecoslováquia, Paquistão e Mali. O caso foi levado à promotoria pelo Escritório de Imigração e Alfândegas e pela divisão de investigação do Departamento de Segurança Nacional dos EUA.