• Últimas Notícias

    domingo, 5 de abril de 2015

    Deu errado: PM apreende 18 motocicletas durante rally em São Miguel

    Do Portal 190 RN 
    Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram na manhã deste domingo (5) a Operação Sossego Alheio, executada na cidade de São Miguel. 

    Com o apoio de policiais dos municípios de Coronel João Pessoa e Venha Ver e do policiamento de trânsito da região, a ação apreendeu 18 motocicletas e atuou condutores que estavam participando de um rally na cidade. 

    As motocicletas recolhidas apresentaram diversas irregularidades. A população da cidade aprovou a ação e parabenizou a atuação dos policiais do 7º BPM.

    Jovem é encontrado morto em Japi/RN

    japi1-620x376Um jovem de nome Wesley da Silva Costa (18 anos), foi encontrado morto no sítio Catunim, zona rural de Japi, há 3 KM do centro urbano da cidade.
    Segundo informações passadas ao Japi em Foco, a polícia acredita que o jovem teria sido morto em outra localidade e depois conduzido até o local onde foi encontrado morto, hoje ás 06:00 da manhã, por um agricultor que passava nas proximidades e ouviu o barulho do celular da vitima que emitia um sinal sonoro de dentro mata. Pelas características do crime, o Sargento Martins falou ao Blog que o jovem pode ter sido ceifado a balas e cacetadas.
    A polícia militar de Japi está preservando o local dos fatos e aguardando a chegada do ITEP, que irá remover o corpo para a capital potiguar, onde será feita uma perícia criminal.