• Últimas Notícias

    segunda-feira, 30 de março de 2015

    Padre Sertanejo diz em música que Jesus Cristo fez o genro e o diabo fez a sogra, público vai ao delírio em Santa Cruz

    Em show realizado no pátio da igreja Matriz de Santa Rita de Cássia na tarde desse domingo 29, em Santa Cruz, milhares de católicos de dezenas de cidades do RN e Paraíba, assistiram o show sensação do Padre galã sertanejo Alessandro Campos, foi a principal atração na festa dos 180 anos da paróquia local. Apesar de ter ocorrido atritos entre a imprensa local e assessores do Padre Sertanejo, o show transcorreu dentro do previsto. 

    O Paralelo

    Prefeitura de Tangará realiza segunda convocação de aprovados em concurso público

    O município de Tangará tem a publicação de novas convocações de servidores públicos aprovados em Concurso Público para provimento de cargos, realizado em novembro de 2014. O Prefeito Alcimar Germano assinou as convocações publicadas no Diário Oficial nesta semana.
    Os convocados são dos cargos de Guarda Municipal, Guarda Municipal de Trânsito e Eletricista. Os convocados tem prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento de sua convocação, munidos dos documentos (originais e cópias) elencados no item 12.8 do Edital do Concurso, comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos, se apresentarem. De acordo com os editais de convocação, o não pronunciamento do candidato dentro do prazo, resultará na desclassificação do mesmo.
    A listagem dos convocados será publicada no Diário Oficial dos Municípios do RN, o Diário da FEMURN.
    Confira os convocados:
    102 – Eletricista
    ALEXANDRE MEDEIROS DE ARAÚJO

    104 – Guarda Municipal de Trânsito
    ROMÉRIO ALLYSSON DANTAS DE SOUZA CÂMARA

    103 – Guarda Municipal
    JONDERSON DE SOUZA PEREIRA
    JESSIONE ALVES DE LIRA
    GEYSON BETWEL SANTOS
    ROBSON FREIRE DA SILVA
    JORGE VITOR ARAÚJO SOUZA
    JOSÉ DIEGO FAUSTINO GOMES

    Chefe de quadrilha oferece 200 mil reais para quem liberar preso em Caraúbas

    Chegou ao conhecimento da direção do presídio de Caraúbas, na última quinta feira 28, que um ex-detento daquela unidade prisional ofereceu 200 mil a um policial caso este facilitasse a fuga de um perigoso assaltante de bancos.

    A ousadia chamou a atenção do alto-escalão da segurança pública da região. Segundo uma fonte do blog Jair Sampaio, o “poderoso chefão” chegou de carro na frente do presídio, chamou um policial e mostrou o dinheiro, mas rapidamente evadiu-se.

    Os 200 mil reais seriam divididos em cinco partes, o ex-presidiário conhece o funcionamento da unidade prisional, com isso sabe a numerabilidade dos Agentes de plantão. Ainda nessa segunda feira o fato chegará ao conhecimento das autoridades estaduais.

    *Com informações de Jair Sampaio

    Operação Hefesto: Coletiva de imprensa será nessa segunda (30) pela manhã

    Nesta segunda-feira (30), às 10hs, a Secretaria de Segurança fará uma coletiva de imprensa para detalhar informações da Operação Hefesto. A ação policial ocorreu, neste domingo (29), na cidade de Currais Novos.
    A coletiva será realizada no 1º. Andar do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), localizado no Centro Administrativo.

    ‘Babilônia’ é pior resultado da Globo em 50 anos, diz site

    Resultado de imagem para beijo gay em babiloniaA novela da Rede Globo “Babilônia" registrou o primeiro início de uma trama das 21h desde a inauguração da emissora. De acordo com o UOL, mesmo com a queda, a TV lidera com folga o Ibope em São Paulo e no restante do país. 

    O resultado negativo é visível em comparação entre a audiência consolidada dos dez primeiros capítulos das novelas anteriores. Conforme o UOL, até o capítulo dez, "Babilônia" tem 42,5% de share (participação nas TVs ligadas) e 27,7 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil residências sintonizadas, cada uma, com média de três pessoas na frente da TV, na Grande São Paulo. 

    Antes da nova novela das nove, o pior início era justamente de "Império", antecessora da nova trama, com 49,8% de participação e 31,5 pontos nos dez primeiros capítulos. No entanto, a novela de Aguinaldo Silva conseguiu se recuperar e terminou na média geral não como a pior novela do horário em audiência, mas como a segunda pior.