• Últimas Notícias

    quarta-feira, 25 de março de 2015

    Processo de cassação do deputado Tomba aguarda parecer do Ministério Público Eleitoral

    O processo em que o procurador regional eleitoral do Rio Grande do Norte pede a cassação do diploma do deputado Tomba Farias está com vistas para o Ministério Público Eleitoral no Tribunal Superior Eleitoral.
    O Recurso contra Expedição do Diploma Nº 135071 justifica o fato do deputado ter sido condenado em segunda instância após ser diplomado para o novo mandato. O relator do processo é o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto.
    O processo foi recebido no TSE no dia 4 de março e dois dias depois foi entregue para vista do Ministério Público Eleitoral. (Política em Foco)

    O “Rei da Liminar”. Ex-prefeito dá como certa saída da prisão e tem regalias em CDP

    Conhecido como o “Rei da Liminar”, por sempre conseguir liminares judiciais com facilidade, o ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, já dá como certa a sua liberação do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, para onde ele foi levado ontem por determinação da Justiça e a pedido do Ministério Público, através da Operação Máscara Negra. Amigos de Veras debocham da prisão e dizem que estão preparando o “Forró do Habeas Corpus”… Falando nisso… Segundo um informante da coluna, Flávio Veras não está sendo tratado como um preso comum. Ele dormiu em uma sala com ar condicionado e não em cela com os demais detentos. Além disso, tem regalias como visitas constantes e fica solto no CDP. Será que a Justiça sabe disso?.

    A prisão do ex-prefeito Flávio Veras, de Macau, como desdobramento da Operação Máscara Negra, deflagrada pelo Ministério Público do RN.

    Daniela Freire, colunista política de O Jornal de Hoje.