• Últimas Notícias

    sábado, 28 de fevereiro de 2015

    CONFUSÃO E QUEBRA-QUEBRA: Em passagem por Campina Grande Dr. Rey se envolve em briga em restaurante

    Em passagem por Campina Grande/PB, Dr. Robert Rey - apresentador do 'Dr Hollywood' da Rede TV se envolve em briga em restaurante na noite desta sexta-feira; testemunhas confirmam que confusão começou porque artista teria 'galanteado' uma mulher que estava com seu namorado no estabelecimento;
    VEJA VÍDEO feito por pessoas que estavam no local no momento da briga;



    OPIPOCO

    Informe Publicitário: Pousada Santa Rita II


    Proadi e redução do ICMS sobre combustível de aviação são tratados entre Governo e Fiern

    Os desafios do setor industrial e as iniciativas do Governo para fomentar a produção foram tratados durante um almoço na sede da Federação das Indústrias do estado do Rio Grande do Norte (Fiern), nesta sexta-feira (27). 

    O encontro reuniu o governador Robinson Faria, os secretários de Planejamento, Gustavo Nogueira, e de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Cordeiro, empresários de diversos setores e a diretoria financeira da Federação.

    O chefe do Executivo falou sobre os incentivos fiscais como a redução dos ICMS incidente sobre o combustível de aviação (QAV), assinado ontem, e o novo Proadi. “Viemos aqui para fortalecer e estreitar essa parceria com todos os setores produtivos do estado como o comércio, mercado atacadista e agronegócio. Estamos buscando enriquecer o estado criando um ambiente favorável para isso, e não aplicando novos tributos”, declarou.

    Polícia Militar prende estelionatários em Canguaretama

    Policiais militares da cidade de Canguaretama prenderam no final da tarde de ontem, 27, dois homens que tentavam aplicar um golpe em uma loja de eletrodoméstico da cidade.
    Untitled-1A policia foi acionada depois que funcionários da loja reconheceram um dos homens que estava dentro da loja como o mesmo que por duas vezes no final do mês de janeiro aplicou um golpe no estabelecimento comercial usando documentos falsos. Os funcionários perceberam que o outro homem que estava dentro da loja aparentava está bastante nervoso e resolveram chamar a polícia, ele tentou com documentos falsos comprar uma televisão LCD e um telefone celular.
    Os Policiais militares conduziram os dois homens para a delegacia de Goianinha, onde o delegado Wellington Guedes, titular daquela unidade identificou os homens como sendo João Maria Medeiros de Andrade, 55 anos e  Alexandro Marcelino de Paiva, 38 anos. Alexandre foi a pessoa que em janeiro aplicou golpes na loja e João Maria foi quem tentou comprar produtos no dia de hoje, a polícia descobriu que João já tem condenação por estelionato.
    Os dois foram autuados por estelionato e foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da justiça. Portal 190rn.com

    Vivo informa o acréscimo de mais um número a partir de 31 maio no RN

    A operadora de telefonia Vivo já informa nos jornais o acréscimo de mais um número. A partir de maio, o número 9 será incluído à frente de todos os números celulares do Estado do Rio Grande do Norte.