• Últimas Notícias

    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

    Mulher de Valdívia posta foto nua no Instagram, mas se arrepende e apaga

    danaEnquanto Valdívia ainda não estreou na temporada 2015, a mulher dele mostrou o talento durante o Carnaval. Daniela Aranguiz chamou a atenção pela foto que postou em seu Instagram.
    Em seu perfil, a bela loira postou duas fotos em que aparece sem roupa aproveitando o sol. Em uma delas é possível ver a marca da parte de baixo de seu biquíni e a ausência da roupa de banho.
    “Sou Eva”, brincou Daniela nas legendas das fotos.
    A maioria dos internautas que comentaram nas fotos da loira aproveitou a foto para elogiar sua forma física.
    Depois de ver a repercussão que sua foto causou, a modelo apagou a foto em que exibia seu bumbum e se comparava a Eva. Daniela deixou apenas a imagem que mostra de seus seios para cima. *Com informações UOL

    Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em Macau RN

    O corpo de uma mulher de 23 anos de idade foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16/02) em um matagal no distrito de Quixaba, no município de Macau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

    A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o cadáver. De acordo com a polícia, o corpo de Brena Keila da Cunha Silva estava com sinais de estrangulamento e um disparo de arma de fogo na cabeça. 

    A mãe do suposto acusado Rafael Ribeiro, que reside na Alcanorte, esteve na delegacia, preocupada e pedindo ajuda dizendo que seu filho havia saído de casa na manhã de domingo numa moto biz e deixou um bilhete na sua geladeira, dizendo mãe te amo, desculpe, a mãe de Rafael estava com o bilhete na DP escrito pelo punho do filho que mantinha um relacionamento amoroso com a vitima Brena com quem tinha um filho de um ano, ha informações não confirmadas que a jovem estava novamente grávida. 

    O corpo da jovem foi levado até o Itep de Mossoró para ser submetido à necrópsia.

    *Com informações Adailton Amorim

    Sargento da Polícia Militar sofre tentativa de homicídio em Pau dos Ferros

    IMG-20150216-WA0110Um Sargento da PM sofreu uma facada na cidade de Pau dos Ferros e precisou ser socorrido para o hospital em Mossoró
    O homem que ainda não foi identificado, entrou em discussão com o sargento que não terá seu nome revelado, por conta de uma cadeira. Em seguida ele ameaçou o sargento dizendo que iria esfaqueá-lo quando se dirigiu foi até o carro e pegou a faca, desferindo um golpe contra o PM que foi atingido na altura do abdômen.
    Após ação ele fugiu sem ser identificado, já o policial militar foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o hospital Tarcísio Máia em Mossoró, onde passa bem. *Com informações 190rn.com

    Governo Dilma pagou R$ 364 mil em anúncios e jornais inexistentes

    Um relatório de auditoria da Secretaria de Controle Interno da Presidência mostrou que, entre 2008 e 2012, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) pagou R$ 364,6 mil em anúncios em jornais inexistentes no ABC paulista. A informação é da Folha de S. Paulo.
    Segundo os editores, as publicações, todas do Grupo Laujar de Comunicação S/A, de São Bernardo do Campo e entregues como prova, tinham apenas quatro páginas cada um e traziam notícias repetidas. Além disso, as informações e as imagens eram cópias de reportagens de portais de notícias sem atribuição de créditos, aspectos que, segundo os especialistas, seriam “indícios de fraude”.
    De acordo com a Folha, os periódicos tinham um anúncio da Unimed com números de telefone genéricos, outro do Governo e um terceiro sem identificação. Os auditores encontraram um sobrado residencial no endereço onde supostamente estaria situada a sede do grupo, e vizinhos contaram que desconheciam a existência de atividades no lugar.
    Das 35 bancas visitadas e das 21 contatadas pelos fiscais, apenas uma, indicada pelo dono do grupo Laujar, conhecia um dos jornais citados, o Jornal do ABC Paulista. O relatório concluiu que os periódicos entregues como prova à Secretaria de Comunicação Social foram forjados e que a declaração em cartório sobre a tiragem das publicações é falsa.
    A Secom afirma que o processo está aberto e que espera o resultado de uma investigação que está sendo realizada pela Polícia Federal. Ela afirmou ainda ter suspendido os anúncios nos jornais antes da primeira reportagem da Folha que denunciava o caso, em 2012.

    O representante da Laujar disse que o relatório é mentiroso e que foi elaborado por pessoas não “técnicas”. O homem, que se identificou apenas como João Carlos, negou que a empresa funcione em um imóvel residencial e garantiu que os anúncios são verdadeiros, e os jornais, impressos em rotativas, reais. *Com informações Terra

    Brasil repudia assassinato de trabalhadores egípcios pelo Estado Islâmico


    O Ministério das Relações Exteriores repudiou hoje (16) o assassinato de 21 egípcios pelo Estado Islâmico (EI). O grupo extremista divulgou, nesse domingo (15), um vídeo que mostra a decapitação dos cristãos egípcios que foram sequestrados na cidade de Sirte, no Norte da Líbia.

    “O governo brasileiro manifesta sua indignação diante do brutal assassinato de 21 trabalhadores egípcios, alegadamente em território líbio, por membros do grupo autodenominado Estado Islâmico. A intolerância religiosa e o recurso à violência política merecem o mais veemente repúdio do governo e do povo brasileiro”, disse o Itamaraty, em nota.

    O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) condenou, na noite de domingo (15), o “hediondo” assassinato dos 21 cristãos egípcios. “Este crime demonstra mais uma vez a brutalidade do EI, que é responsável por crimes e abusos contra pessoas de todos os credos, etnias e nacionalidades, sem olhar a qualquer valor básico da humanidade”, diz comunicado do Conselho de Segurança da ONU.

    *Por EBC

    EUA correm risco de 'mega seca' inédita em mil anos

    Foto: AP
    O sudoeste e as planícies centrais dos Estados Unidos correm o risco de enfrentar uma mega seca a partir de 2050 – a maior em mil anos, segundo pesquisadores.
    Algumas regiões, como a Califórnia, já enfrentam uma séria escassez de chuvas, mas a situação é branda se comparada com alguns períodos dos séculos 12 e 13.
    "Essas mega secas durante os anos 1100 e 1200 persistiram por 20, 30, 40, 50 anos de cada vez e foram secas que ninguém na história dos Estados Unidos jamais experimentou", disse Ben Cook, do Instituto Goddard para Estudos Espaciais da Nasa.
    São esses eventos climáticos sem precedentes no último milênio que podem vir a acontecer, segundo os novos modelos.
    "As secas que as pessoas conhecem – como a que foi chamada de dust bowl nos anos 1930 por causa das tempestades de areia, a seca dos anos 1950 ou mesmo a atual seca na Califórnia e no sudoeste – foram secas naturais que esperava-se que durassem apenas alguns anos ou talvez uma década", disse Cook.

    Por BBC, leia mais Aqui

    Alô concurseiros: Prefeitura de Goianinha abriu concurso público para contratação de professor; inscrições terminam quinta, 19

    A Prefeitura de Goianinha, Rio Grande do Norte,  realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor. A contratação temporária a que se destina este processo seletivo terá duração de até 24 (vinte e quatro) meses e terá periodicidade inferior variando conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação de Goianinha.Este Processo Simplificado de Seleção terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ou não ser prorrogado por igual período.

    O Período das inscrições vão até quinta-feira 19. A entrega da documentação ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Educação de Goianinha/RN, na sala reservada à COMESC, de 12 a 20/02/2015, no horário das 8h às 13h. 

    Para acessar o edital basta clicar AQUI