• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

    Em cruzeiro, Roberto emociona e ganha proposta de casamento de fã homem

    04fev2015---1423082596487_615x300
    Foto:Paduardo/AgNews

    Roberto Carlos fez o que sabe de melhor na madrugada desta quinta (5), no primeiro dos três shows que apresentará no teatro do navio MSC Preziosa. Ignorando os pequenos solavancos do cruzeiro, momentaneamente ancorado em alto-mar entre Ilha Bela (SP) e Angra dos Reis (RJ), o “rei” entreteu seus súditos com grandes sucessos, explorando ao máximo a fórmula “carro e amor”.

    Junto de “Emoções”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, Roberto cantou uma longa sequência de clássicos “automotivos”, incluindo “Eu sou Terrível”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Por Isso Corro Demais” e “120… 150… 200 Km Por Hora” – todas com generosas pitadas de romantismo.

    “Algumas pessoas me acompanham desde o primeiro cruzeiro. Tenho certeza que essa será uma linda viagem”, discursou no início da apresentação, depois de chegar ao navio dirigindo um Audi vermelho conversível, avaliado em R$ 800 mil.

    Na abertura da décima primeira edição do passeio que reúne fãs de várias partes do Brasil, Roberto tocou pouco em um tema que tanto lhe é caro, a fé, adotando um repertório mais açucarado.

    A estratégia surtiu efeito imediato sobre a plateia, formada basicamente por casais na casa dos 50 e 60 anos. Tanto que, ao longo do show, Roberto, aos 73 anos, recebeu inúmeros berros de “lindo”. E até maridos entraram na onda. Antes de “Proposta”, um homem chegou a gritar mais de uma vez, em tom de brincadeira, que aceitava se casar com ele.

    Um adolescente morre e dois ficam feridos em “Tentativa de Resgate” no Ceduc de Caicó

    .... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...........................................................................................................Madrugada nervosa para os moradores do bairro Santa Costa, área leste de Caicó, especialmente para quem vive nas proximidades do CEDUC local, onde alguns adolescentes tentaram, em vão, resgatar menores infratores das dependências internas do prédio pertencente à Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC).

    O gerenciamento tático da polícia militar no “Teatro de Operações” foi essencial para que o prédio não fosse invadido, haja visto um dos menores estava na posse de uma Pistola Cal.380, ainda segundo informes colhidos aleatoriamente com os policiais, muitas munições estavam em poder dos adolescentes, mas nenhum policial ficou ferido a balas

    Em meio ao tiroteio promovido pelos menores, policiais militares contra-atacaram e conseguiram ferir três suspeitos, entre os quais, um jovem de nome “Eliedson”, morador do bairro Paulo VI, que foi socorrido por uma viatura da PM para o hospital regional, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

    Entre os atingidos pelo fogo cruzado, dois adolescentes que também foram também socorridos pela PM e não correm risco de morte, contudo ha um quarto adolescente, este encontra-se foragido, e possivelmente não tenha sido atingido por nenhum tiro, hipoteticamente é o que diz a polícia, mesmo assim,  diligências estão sendo em andamento para que se obtenha êxito na captura desse último. *Com informações blog do Jair Sampaio