• Últimas Notícias

    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

    Ex-presidente do Barcelona será indiciado por crime na contratação de Neymar.

    Ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell pode ir a julgamento por caso NeymarA contratação de Neymar pelo Barcelona vai parar nos tribunais. O clube catalão e seu ex-presidente Sandro Rosell foram indiciados pela procuradoria espanhola por supostas irregularidades na negociação com o brasileiro e terão que responder por crimes contra o Tesouro.
    Procurador da Audiência Nacional, principal tribunal penal da Espanha, Perals Joseph Calleja considerou Rossell culpado por três crimes contra o Tesouro. Já o Barcelona responderá por duas irregularidades por supostamente ter declarado um preço mais baixo do que o efetivamente pago pelo jogador.
    A acusação da procuradoria será encaminhada ao juiz Pablo Ruz, que decidirá se aceita a denúncia e leva os envolvidos a julgamento.
    Calleja considera que há indícios de que a contratação de Neymar junto ao Santos, em junho de 2013, tenha custado mais do que os 57 milhões de euros declarados ao fisco espanhol.

    "O valor pago pela aquisição do jogador é avaliado em 82.743.485 euros, divididos em vários contratos, que foram ocultados por levar outras denominações, como o pagamento de comissões ou parcerias comerciais com o Santos ou a empresa do pai do jogador", afirmou o procurador.

    COMPERVE divulga resultado do concurso das Prefeituras de Tangará, Serra Caiada e mais 5 municípios

    A Comperve divulgou os resultados dos concursos públicos das Prefeituras Municipais de Boa Saúde, Riachuelo, São Paulo do Potengi, São Pedro, Senador Elói de Souza, Serra Caiada e Tangará.
    Confira os links:


    Dupla armada assalta correios de Lagoa D'Anta

    Foto cedida por colaborador do Blog
    Chega informações através do nosso Whatsapp que por volta das 14:30 hrs dois bandidos armados acabam de assaltar a agência dos correios da cidade de Lagoa D'Anta , situada na região agreste, a policia já se encontra no local. Há informações que os assaltantes chegaram em uma moto e aproveitando que a agência estava cheia de clientes entraram armados e anunciaram o assalto. Na fuga os bandidos ainda levaram a arma do vigilante.

    Blog O Paralelo

    Criminosos são surpreendidos pela PM durante assalto a Banco em Canguaretama

    Movimentação na proximidades da agência e foto flagrante dos reféns
    Imagens enviadas para o whatsapp do grupo O Paralelo
    Tribuna do Norte - O clima nas imediações da agência do Bradesco, onde populares são feitos reféns por criminosos, ainda é de tensão. Apesar da gravidade da situação, a expectativa é que os bandidos se entreguem ainda no início da tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fizeram exigências para a liberação das vítimas.
    O crime teve início na manhã de hoje, quando um grupo de quatro criminosos adentrou a agência e anunciou o assalto. No transcorrer da ação, os bandidos fizeram reféns pessoas que estavam na agência após a chegada da polícia. Com isso, teve início a negociação para que ocorresse a liberação.
    De acordo com o delegado Graciliano Lordão, os criminosos solicitaram a presença da imprensa para que liberassem os reféns, além da presença de um advogado. Segundo relato do delegado aos jornalistas que acompanham a movimentação, não há feridos no interior da agência bancária.
    Ainda segundo Lordão, o advogado solicitado pelos criminosos já está a caminho da agência bancária e a tendência é que os criminosos se rendam nos próximos minutos.
    Liberação
    Antes mesmo da liberação de todos os reféns, os bandidos já haviam liberado quatro pessoas. Entre elas, duas crianças. Confira o vídeo abaixo:

    Deputado José Dias rompe com Robinson Faria e convoca imprensa para explicações

    O deputado estadual José Dias, há poucos instantes, no plenário da Assembleia Legislativa, disse que após a eleição para presidente da Casa “gostaria de declarar à imprensa”. José Dias já sinaliza que está rompido com o governador Robinson Faria. “Eu vou contar todos os detalhes e de uma vez por todas direi meu posicionamento” Por Anna Ruth

    Candidato único, Deputado Ezequiel Ferreira é eleito com 24 votos presidente da Assembleia Legislativa do RN

    Com eleição adiada, tomadas de decisões tumultuadas e finalizando com registro de chapa única, o deputado Ezequiel Ferreira foi eleito nessa segunda-feira (2) presidente da Assembleia Legislativa do RN. 

    Ezequiel Galvão Ferreira de Souza é o 12º membro da família a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa, fazendo parte de uma família que há muitos anos exerce importante liderança política no Rio Grande do Norte.
    O Deputado Ezequiel Ferreira é bisneto do ex-deputado Ezequiel Mergelino, que ocupou uma cadeira no legislativo estadual em 1910; sobrinho-neto do ex-senador e ex-deputado José Ferreira; é sobrinho-neto da ex-deputada Maria do Céu Fernandes, primeira Deputada eleita do Rio Grande do Norte; também sobrinho-neto do ex-governador e ex-deputado Cortez Pereira; primo de um dos mais brilhantes parlamentares que já passaram pela Assembléia Legislativa, deputado Paulo de Tarso Fernandes; e primo do ex vice-governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira; e filho do ex-deputado e ex-presidente da Assembléia Legislativa Dr Ezequiel José Ferreira de Souza;
    As suas principais bases políticas são nas regiões: do Seridó, especialmente em Currais Novos, seu berço político, e onde obteve maior votação para deputado estadual na história do município; do Trairí, berço político de seu pai; e com expressivas votações em demais municípios espalhados pelo Estado, notadamente em Touros no litoral, e como deputado mais votado dos municípios de João Câmara e Taipu. O trabalho político do Deputado Ezequiel Ferreira é marcado pela ética e pelo trabalho. Em seu primeiro mandato fez parte da Comissão de Constituição e Justiça; da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho; de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior.

    Enfim Ricardo Motta oficializa sua desistência a presidência da AL/RN

    Ricardo Motta diz que fez reflexão e decidiu retirar definitivamente sua candidatura à reeleição a presidência da Assembleia Legislativa do RN e fez um resumo de seu trabalho na casa. Ele finalizou dizendo que vota em Ezequiel para a presidência pelo bem do RN eo do poder Legislativo. 

    Após apanhar, mulher mata ex-marido com facada em Parnamirim

    Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria dos Anjos Ribeiro, foi presa neste domingo (1º), na cidade de Parnamirim, suspeita de matar o ex-companheiro João Batista Bondade, de 42 anos, com um golpe de faca após uma discussão. Maria confessou ter cometido o crime para não morrer.
    De acordo com o soldado Ivan Silva, do 3º Batalhão da PM, os moradores da rua Varela Santiago, no bairro Monte Castelo, onde ocorreu o fato chamaram a polícia após presenciarem uma verdadeira briga do casal e em seguida o crime. 

    “Tudo deverá ser investigado para que o que aconteceu aqui seja detalhado. O que nós conseguimos colher foi que a vítima espancou a suspeita e em um dado momento ela desferiu um golpe de faca matando o ex-companheiro. A polícia civil irá investigar”, disse.

    Na delegacia, Maria dos Anjos revelou que há sete meses estava separada de João, mas ele não aceitava o fim da relação. “Ele vivia me procurando e sempre com violência, me agredindo com socos, chutes e palavrões. Hoje, não foi diferente. João me bateu ao ponto de quebrar o meu nariz, quando vi que ele iria me furar tomei a faca dele e dei um único golpe, eu matei para não morrer”, relatou. *Com informações Portal BO

    Acidente fatal mata filha de Vereador de Lagoa Danta proximo a Passa e Fica

    Alis Gardênia (Vitima Fatal) Foto da INTERNET
    Alis Gardênia de apenas 16 anos entrou para as estatísticas de vitimas fatais em acidentes de transito. Era fim de tarde de um domingo comum quando a fatalidade encontra a vitima e a vida de uma jovem com a vida toda pela frente é interrompida. 

    Narra um internauta que Alis Gardenia pediu o carro (fiat uno branco) ao seu pai Vereador João Paulo para ir de sua residência na Comunidade Rural de Lagoa da Carnaúba ate a Cidade de Lagoa Dantas, porem na companhia de um amigo e uma amiga se dirigem a Cidade de Passa e Fica, e foi no retorno dessa viajem que aconteceu o  acidente, como contam moradores da Cidade que a VITIMA e no momento a condutora do veiculo foi desviar de uma motocicleta que trafegava no sentido contrario e perdeu o controle do veiculo e capotou algumas vezes, tendo sido ela arremessada para fora do veiculo, foi socorrida para Natal porem por volta da 20:00 hs chegava a noticia do falecimento de Alis Gardênia que era estudante do IFRN de Nova Cruz. 

    Apesar da gravidade do acidente os outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda do Umbuzeiro próximo a Passa e Fica na estrada de Barro que liga os dois municípios. A Cidade de Lagoa Dantas esta de LUTO e a população consternada com o acontecimento trágico.

    *Com informações Regional Online