• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

    Justiça do RN manda prender 'empresário' de jovens jogadores

    O juiz Peterson Fernandes Braga, em processo da Vara Única da comarca de São Paulo do Potengi, decretou a prisão preventiva de um homem acusado de promover o aliciamento de jovens, os quais nutriam o sonho de serem jogadores de futebol profissional, através do sitewww.olheirosfc.com.br.

    Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, que foi aceita pelo magistrado, diante das promessas, jovens oriundos de diversos estados desembarcaram em Natal, onde foram recebidos por Luís Carlos de Oliveira Filho e encaminhados por ele a São Paulo do Potengi, onde ficaram alojados.

    Núbia Oliiver diz já ter ido para cama com cerca de 400 homens

    Uma das celebridades mais famosos nos anos 1990, Núbia Oliiver falou sobre parceiros sexuais, virgindade e beleza nos bastidores do ensaio sensual para o Paparazzo.

    “Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos”, disse.

    Aos 41 anos, Núbia disse que teve a primeira relação sexual aos 13 anos, com um homem 20 anos mais velho. “Foi um desastre, não era pra ter acontecido, foi com uma pessoa de 33 anos. Eu namorava com um cara e ele me traiu com uma amiga minha e eu por vingança acabei traindo ele com esse amigo dele. Então perdi a virgindade por vingança. Eu era muito nova, eu esperaria mais um pouco hoje, mas foi aquilo, foi por vingança. Aí depois meu pai acabou descobrindo, era cidade pequena, ele me prendeu na fazenda de castigo, foi um choque. Mas depois acabei namorando com essa pessoa, e aí acabou sendo legal”, contou.

    A modelo já posou nua 26 vezes e falou que não se envergonha de ter feito cirurgias plásticas.


    “Mulher depois dos 40 não tem jeito, é rasgada ali, tem cirurgia aqui, não tem como. Acho que precisamos usar o que a tecnologia nos oferece”, afirmou a morena.  Correio24horas

    Mingau de aveia pode ser a chave para vida longa e saudável, diz estudo que durou 14 anos

    Se você gosta de mingau de aveia, eis mais um excelente motivo para continuar consumindo o prato: ele pode prolongar sua vida e deixar seu corpo mais saudável. Um estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que demorou mais de 14 anos para ser concluído, mostrou que o alimento é capaz de fortalecer a saúde e prevenir doenças, especialmente do coração.

    Apesar de os grãos integrais sempre terem sido tidos como benéficos à saúde, pela primeira vez um estudo avaliou o impacto que eles exercem a longo prazo. Os pesquisadores acompanharam mais de 100 mil pessoas por mais de 14 anos, monitorando suas dietas e estado de saúde. Todos estavam saudáveis em 1984, quando a pesquisa começou. Em 2010, 26 mil haviam morrido.

    No entanto, aqueles que comeram mais grãos integrais, como mingau de aveia, arroz integral, milho e quinoa mostraram-se mais bem protegidos contra inúmeras doenças, particularmente as do coração.

    Risco de morte reduzido
    Os cientistas descobriram que para cada porção de 28 g de grãos integrais consumidos por dia – o equivalente a um pote pequeno de mingau –, o risco de todas as mortes foi reduzido em 5%, e o de doenças do coração, em 9%.

    Câmara Municipal de Natal dará posse nesta quinta à três suplentes que ocuparão mandatos de vereador


    O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano (PSB), dará posse nesta quinta-feira, 29 de janeiro, à três suplentes que ocuparão  mandatos de vereador da cidade de Natal. A posse ocorrerá em sessão especial a ser realizada a partir das 15h, no Plenário Érico Hackradt da Câmara Municipal.

    Serão empossados Joanilson de Paula Rêgo (PSDC) e Emanoel Damasceno de Medeiros (PP), respectivos suplentes dos vereadores Jacó Jácome (PMN) e Albert Dickson (PROS) eleitos no ano passado para a Assembleia Legislativa do Estado. Além destes também toma posse Klaus Araújo (PP), suplente de Rafael Motta (PROS) que foi eleito deputado federal.

    Vítima de tentativa de assalto reage e joga carro em cima de bandido em João Pessoa

    Um cinegrafista amador flagrou o momento quando um motorista sofre uma tentativa de assalto ao parar o veículo em um dos retornos da BR-230, nas imediações do estágio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime ocorreu nessa terça-feira (27).(Vídeo abaixo)
    No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver quando o motorista de um veículo Honda Fit para no retorno devido o fluxo de carros. Neste momento, um jovem – aparentemente armado – surpreende o passageiro.
    Durante alguns segundos o rapaz tenta subtrair objetos do carona. Para se livrar do assalto, o motorista acelera o carro e tenta atropelar o assaltante, mas ele consegui se livrar e fugir com a ajuda de um comparsa que o esperava em uma motocicleta. O flagrante foi feito por outro motorista. Nada foi levado dos ocupantes do Honda.
    *Portal Correio

    Homem com alucinações comete suicídio por enforcamento em São José do Campestre

    Por volta das 23 horas da noite de ontem (terça 27), o destacamento de Polícia Militar de São José do Campestre foi informado sobre uma tentativa de suicídio por enforcamento na Rua Georgino Avelino, nas proximidades do Mercado Publico. 

    Uma viatura foi deslocada até o local informado pelos familiares da vítima e lá foi constatado o óbito do agricultor Marcone Mariano de 38 anos. Segundo informações de familiares, o suicida era usuário de drogas mas já havia um bom tempo que o mesmo não consumia e estava tendo alucinações e dizia que estava sendo perseguido. O Itep já esteve no local para os procedimentos de praxe e remoção do corpo.  

    Blog O Paralelo

    Banco do Brasil registra concorrência recorde

    Cerca de 535 mil candidatos desejam o cargo de escriturário do Banco do Brasil e se inscreveram para formar cadastro reserva no atual concurso da instituição. Os inscritos concorrem a 2.499 vagas, para formação de cadastro reserva, sendo 5% das vagas reservadas a candidatos com deficiência, e 205 para negros. 
    Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o número de candidatos é 58% maior do que o concurso anterior de 2012, para as mesmas regiões, e apesar de a seleção ser para nível médio, a maioria (66%) cursa ou já concluiu a graduação, inclusive com especialização, mestrado e doutorado. Além disso, 33% dos inscritos disseram dominar outro idioma. A maioria, 61% dos inscritos, já está empregada. Jovens solteiros com até 25 anos são 51% dos candidatos.
    As provas objetiva e de redação estão marcadas para o dia 15 de março, e serão compostas por 70 questões de múltipla escolha, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos. As disciplinas de conhecimentos básicos são de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro.
    Os assuntos abordados na prova de conhecimentos específicos serão de cultura organizacional, técnicas de vendas, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e, pela primeira vez, língua inglesa.
    O s exames serão aplicados pela Fundação Cesgranrio. Quem conseguir ser aprovado vai ser lotado nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. O salário ofertado é de R$ 2.227,26, além de vários outros benefícios, para jornada de trabalho de 30h semanais. 
    (com informações do Correio Web)

    Criminosos fazem arrastão em casa de ex-deputado estadual na cidade de Parnamirim

    A vitima dos constantes arrastões que vem acontecendo nas residências da região metropolitana de Natal, agora foi um ex-deputado estadual, Raimundo Marciano Junior. 

    Vizinhos que presenciaram a ocorrência disseram que por volta das 19h, a mulher do deputado estava chegando em casa no seu veículo tipo Kia Soul quando ao abrir o portão automático foi surpreendida com por dois homens armados que pediram para que ela descesse do carro e entregasse todo dinheiro enquanto outro homem ficou fora dando apoio. 

    Os criminosos conseguiram levar uma quantia de R$ 10mil reais em dinheiro, joias, e o carro da vitima. Policiais Militares estão em diligencias na tentativa de localizar o veículo. Ninguém ficou ferido. Por 190 RN

    Entrevista com candidatos Sd. J. Lima e Cabo Nizario da Chapa 2 da ACS do RN

    Uma entrevista com os militares que estarão concorrendo a eleição da ACS ( Associação de Cabos e Soldados) do RN, Sd. Jota Lima e Cabo Nizário. Antes queremos apresentar  os membros que compõe está chapa:
    Presidente: 
    Sd Pm RN Jackson de Lima e Silva – Diretoria de Saúde
    Vice Presidente: Cb Nizário Wellington Silva dos Santos – ROCAM
    Conselho Fiscal Efetivo:
    Sd Paulo Sergio Ribeiro Trindade – GM/TJ RN
    Deivson Brasiliano Azevedo – 4º BPM
    Sd Igor Chirtensen Santos Dutra – CIPAM
    Sd Nilton Bezerra – 4º BPM
    Sd Flávio Leão de Castro – CIOPAER
    Conselho Fiscal Suplente:
    Sd Onairam Karpegianne Pinheiro Marques – CIPRED
    Sd Arilson Alves Correia – Diretoria de Saúde
    Sd Breno Antonio Fernandes Olievira – 5º BPM
    Sd Sidney da Silva Medeiros – DS

    Leia a entrevista AQUI

    Caixa de banco é explodido e quartel da PM alvo de tiros em São Pedro RN

    Alvo de explosão na madrugada desta quarta, agência do Bradesco na cidade de São Pedro também foi detonada em maio do ano passado (foto da direita) (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
    (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
    Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido na madrugada desta quarta-feira (28) no município de São Pedro, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. Todo o dinheiro foi levado. A Polícia Militar não sabe quantos criminosos participaram da ação. Ninguém foi preso.
    Ainda de acordo com a PM, a explosão aconteceu por volta de 1h50. A polícia informou também que o terminal havia sido abastecido nesta terça-feira (27). Os assaltantes ainda atiraram contra o destacamento da Polícia Militar na cidade. Em seguida, fugiram fazendo disparos para o alto. Uma loja também foi atingida pelos tiros.
    Esta é a segunda vez que a agência do Bradesco da cidade de São Pedro é alvo de criminosos. Ano passado, no dia 9 de maio, o terminal também foi explodido. No entanto, o caixa estava vazio e nenhum dinheiro foi levado. *Por G1 RN