• Últimas Notícias

    sábado, 17 de janeiro de 2015

    Roberto Carlos manda cobrir de branco móveis em marrom de suíte de hotel no Uruguai

    Roberto Carlos tem uma curiosa lista de exigências para seus shows. O Rei, que se apresenta no dia 24 no luxuoso hotel Conrad, em Punta del Este, no Uruguai, avisou que só entrará na suíte reservada para ele caso não haja nada na cor marrom dentro do espaço. 

    Móveis e peças de decoração nessa cor têm de ser cobertos de branco e o hotel já começou a atender as exigências do cantor, que revelou sofrer de T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo). O show de Roberto Carlos - o quarto dele por lá - acontecerá num pátio aberto para três mil pessoas e os ingressos já estão à venda. O mais barato custa R$ 220.

    Sargento da Marinha entrou com processo contra Tenente Styvenson por abuso de autoridade

    O coordenador da operação Lei Seca, tenente PM Styvenson Valentim, está sendo processado por suposto crime de abuso de autoridade durante uma fiscalização, em maio do ano passado. A denúncia foi impetrada por um sargento da Marinha, após registrada de boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia. 

    Segundo informações da Justiça, o processo está parado desde o final de 2014, aguardando o TJRN definir que juiz ficará responsável por julgá-lo.

    Diário Oficial publica aposentadoria para o ex-comandante da Polícia Militar do RN

    Ex-comandante-geral da Polícia Militar durante dois governos – Iberê Ferreira de Souza e Rosalba Ciarlini – o Coronel Francisco Canindé Araújo foi para a reserva remunerada, conforme publicação no Diário Oficial do Estado, hoje (17).
    R E S O L V E agregar ao respectivo quadro, para fins de Transferência, “ex-officio”, para a Reserva Remunerada da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Cel QOPM FRANCISCO CANINDÉ DE ARAÚJO SILVA, matrícula nº 054.636-4, a contar de 1º de janeiro de 2015, por contar mais de 30 (trinta) anos de serviço e 05 (cinco) anos de permanência no posto de Coronel PM, e por ter sido exonerado do cargo de provimento em comissão de Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

    SISU oferecerá 120 vagas para Biomédica em Santa Cruz

    Nos campi do interior, a UFRN disponibiliza 950 vagas distribuídas em 4 cidades. No Campus de Caicó são 435 para Humanística I e II  e Tecnológica II. Em Currais Novos são 195, todas para os cursos das áreas  Humanística I e II. Em em Santa Cruz são 120 vagas para Biomédica.
    O curso de Medicina Multicampi da UFRN oferece 40 vagas apenas para o segundo semestre. Essa graduação tem sede em Caicó, mas desenvolve atividades acadêmicas nos campi de Currais Novos e da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz. Na cidade de Macaíba há vagas para cursos da área Biomédica. Lá funciona o curso de Zootecnia, que oferece 40 vagas. Na área Tecnológica, há o curso de Agronomia, com 160 vagas.