• Últimas Notícias

    sábado, 3 de janeiro de 2015

    Playboy divulga capa de amante de Youssef

    A revista Playboy divulgou nesta sexta-feira (2) a capa de sua primeira edição do ano, que é estrelada pela cearense Taiana Camargo, ex-amante do doleiro Alberto Youssef. 

    Com o título "Ela Sabia", a imagem mostra a moça sem calcinha, usando apenas notas de dólares para cobrir suas partes íntimas. A chamada para o ensaio diz: 

    “A amante do doleiro Alberto Youssef mostra tudo que sabe”. 

    O ensaio de Taiana, de 30 anos, foi feito pela fotógrafa americana Autumn Sonnichsen.

    Site pornô revela aumento na busca por termos natalinos nos festejos de final de ano

    Site pornô revela aumento na busca por termos natalinos nos festejos de final de ano
    Foto: Getty Images
    O site de streaming de vídeo PornHub revelou um aumento da popularidade de termos como “Ajudante de Papai Noel” no período natalino. De acordo com o gráfico de tendências do site, essa busca ficou no Top20 de mais procurados, porém outros termos como “Natal f***” e “Feliz Natal” figuraram na terceira e quinta posição, enquanto que “Santa” [em inglês Santa Claus é Papai Noel] e “Presente de Natal” ficaram na nona e décima posição. 

    Apesar do aumento da busca dos termos no período natalino, o site registrou 36% menos tráfico que o habitual na Inglaterra, além de quedas na Austrália, 34%, e no Canadá, 30%. Já em países como Sérvia, Ucrânia, Índia, Taiwan, Egito e Turquia o site registrou aumento do uso.

    Estabelecimentos comerciais terão de mostrar valor dos impostos em nota fiscal

    Estabelecimentos comerciais terão de mostrar valor dos impostos em nota fiscalEstabelecimentos comerciais que não discriminarem na nota fiscal ou em local visível os impostos que incidem sobre o preço de produtos e serviços comercializados serão penalizados. De acordo com o site Migalhas, a obrigação passaria a ser cobrada em junho de 2013, mas o governo prorrogou o prazo para junho do ano seguinte. 

    Às véspera de sua entrada em vigor, entretanto, foram publicados o decreto 8.264/14, que regulamentou a norma, e a MP 649/14, que adiou novamente a exigência. A medida estabeleceu que a fiscalização, no que se refere à informação relativa à carga tributária, seria exclusivamente orientada até 31 de dezembro. 

    A norma estabelece que a informação deverá constar em campo próprio ou no campo "Informações Complementares" do documento fiscal. Quando influírem na formação dos preços de venda, deverão ser discriminados na nota o ICMS, ISS, IPI, IOF, PIS/Pasep, Cofins e Cide. A regulamentação é facultativa para os microempreendedores individuais.

    Saúde: Receita simples de água alcalina e fazer uma "faxina" em todos os órgãos do seu corpo

    Vamos publicar uma receita de água alcalina. É uma receita excelente, mas que requer mais de um ingrediente. E um ingrediente muito fácil de encontrar. 

    Que ingrediente é esse? "Limão"

    Sim, tão somente o limão pode transformar qualquer água em alcalina. A única recomendação é que o limão seja orgânico. No entanto, se o limão não for orgânico, higienize-o bem lavando-o com sabão neutro com o auxílio de uma escova de cozinha. 

    Mas o limão não é um alimento ácido? 
    Ele é acido somente no gosto e antes de ser ingerido. Assim que entra no organismo, o limão realiza uma poderosa alcalinização do sangue, levando o corpo a atingir o pH ideal: entre 7,36 e 7,42. A alcalinização produzida pelo limão beneficia o cérebro, coração, pulmões, rins, sistema imunológico, intestinos, fígado, enfim, todos os principais órgãos do corpo. A água alcalina feita com limão, portanto, é um poderoso agente terapêutico que irá contribuir para o equilíbrio do corpo, realizando diariamente uma "faxina" preventiva. Você deve consumir 2 litros dessa água diariamente, no lugar da água comum. 

    E como se prepara a água alcalina de limão? Ponha 2 litros de água numa jarra. Corte 1 limão em 8 partes, sem espremer e sem tirar a casca. Deixa descansar durante 8 horas.  Depois, basta consumir a água alcalina ao longo do dia. *Do Blog O Paralelo e com informações da cura pela natureza.

    Proposta limita cobrança de direitos autorais a 5% do total de evento musical

    A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 7679/14, da deputada Magda Moffato (PR-GO), que limita a cobrança de direitos autorais pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) a 5% do valor total do evento musical. O total inclui custos com artistas e músicos, equipamentos de som, montagem de palco e serviços técnicos.
    Atualmente, o valor da taxa é determinado por critérios do Regulamento de Arrecadação, desenvolvido pelos próprios titulares das músicas, por meio de suas associações musicais.
    De acordo com Moffato, o regulamento atual é abusivo, pois permite ao Ecad a cobrança de alíquotas de até 15% incidentes sobre a receita bruta do evento. “Na prática, criou-se mais um elevado imposto aos produtores musicais e aos empresários do setor turístico”, ressalta.
    Esse percentual, segundo a autora, torna praticamente inviável o oferecimento de música ao vivo ou mecânica por diversos estabelecimentos comerciais do setor.
    Quartos
    A proposta também altera a Lei dos Direitos Autorais (9.610/98) para determinar quais locais são considerados de frequência coletiva, de forma a excluir os quartos e demais áreas privadas de hotéis, motéis, clínicas e hospitais da cobrança de direitos autorais pela execução de música.
    Atualmente, a lei não faz distinção sobre as áreas comuns e os quartos desses estabelecimentos. “Se os quartos são de frequência individual e de uso exclusivo do hóspede, não pode a eventual execução de música constituir cobrança de direito autoral”, afirma Moffato.

    O conceito de local de frequência coletiva, segundo o projeto, incluirá também teatros, cinemas, boates, bares, restaurantes, clubes e estádios, entre outros. *Câmara Notícias

    Funcionário do TRE/RN sofre atentado no Satélite em Natal

    O funcionário do Tribunal Regional Eleitoral, Erico Antas, de 35 anos, sofreu atentado, na noite desta sexta-feira (2), quando passava na avenida dos Xavantes, no Cidade Satélite. Erico estava em um veículo Land Rover Freelander e homens em uma motocicleta atiraram aproximadamente dez vezes contra o carro, baleando-o.

    Segundo o sargento Artur, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Erico Antas foi baleado e socorrido rapidamente. O policial relatou ainda que conversou com a mulher da vítima e ela relatou que ele estava realizando uma transação comercial com o proprietário de uma corretora de imóveis e que tal homem devia dinheiro à vítima.

    Novo piso nacional de professores deve ser anunciado nesta próxima semana

    Cid Gomes informou nesta sexta-feira (2), ao receber o cargo do agora ex-ministro Henrique Paim, que o reajuste do piso salarial dos professores em 2015 deverá ser definido na próxima semana.

    Segundo Cid, a valorização dos professores, a ampliação da oferta de vagas em creches e no ensino integral, além da reforma do ensino médio, devem ser o foco a partir de agora.