• Últimas Notícias

    terça-feira, 8 de dezembro de 2015

    Vice-presidente vira piada na internet e ganha novo apelido; Mimimichel Temer

    : Numa carta pessoal à presidente Dilma Rousseff, "vazada" à imprensa, o vice Michel Temer se mostra "xatiado" com diversas coisas, como o fato de Dilma nunca ter dito "que ele faz o melhor bolo de cenoura com calda de chocolate de Brasília".
    "Reclamou que a presidente jamais disse que ele era tão elegante quanto os mordomos dos filmes de terror. Reclamou que ela não elogiou seu feito de ter uma mulher jovem e bonita", cita outro trecho do texto do portal satírico Sensacionalista.
    O site diz ainda que "diante de tanta reclamação, o vice-presidente passará a ser chamado de 'Mimimichel' Temer. Por decreto. De Dilma. E ele já está reclamando."
    Leia aqui a íntegra.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.