Ultimas Noticias

sábado, 5 de dezembro de 2015

Três pessoas são autuadas por deixarem cavalos soltos no interior do RN

Os policiais civis da Delegacia de Marcelino Viera deflagraram na manhã desta sexta-feira (4) a operação “Pista não é pasto”, com o objetivo de recolher animais de grande porte encontrados soltos ao longo da rodovia estadual RN 117.

Durante a ação policial três cavalos foram recolhidos e três pessoas, donos dos mesmo, foram autuadas e responderão pelo crime de exposição a perigo de vida, previsto no art. 132 do Código Penal, por deixarem os animais soltos na via.

De acordo com o delegado de Marcelino Vieria, Paulo Cesario, embora se trate de um delito de menor potencial ofensivo, com detenção de três meses a um ano, essa conduta pode gerar danos à patrimônios e acidentes graves.

“Acidentes com vitimas fatais são comuns na região, um caso emblemático foi de Dr. Leleco (ex-prefeito de Pilões) que faleceu em 2013 em razão de seu automóvel ter colidido com uma vaca na rodovia RN 117”, destaca o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.