• Últimas Notícias

    terça-feira, 15 de dezembro de 2015

    Tirou um fino nas "zureias": Viga de aço atinge carro e motorista sofre apenas arranhão

    Um motorista escapou de um acidente bizarro na rodovia Interestadual 280, na altura de San José (Califórnia, EUA), na tarde da última sexta-feira (11).
    Segundo o jornal San Francisco Gate, uma enorme viga de aço caiu de um caminhão e entrou pelo para-brisa da BMW que seguia logo atrás. 
    Por sorte, o motorista sofreu apenas um arranhão no braço, de acordo com os policiais. "Se o motorista estivesse um pouco mais para a direita, a viga o teria impalado", disse Christopher Salcido, porta-voz do Corpo de Bombeiros. 
    No Twitter, os bombeiros postaram uma foto do veículo e deixaram um aviso: "Fique sempre alerta ao que está ao seu redor".

    Uol 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.