Ultimas Noticias

domingo, 27 de dezembro de 2015

Tentativa de assalto termina com duas vítimas baleadas na zona rural de Santa Cruz

Uma tentativa de assalto terminou com duas vítimas baleadas por assaltantes na madrugada deste domingo (27) na zona rural de Santa Cruz. Segundo apurou o blog, o crime acorreu próximo ao forró de Jovelina, no açude do Alívio, a poucos Km de cidade.

Segundo informações policiais, as vítimas foram abordadas em seus veículos por dois elementos com armas de fogo que estavam em uma moto. As vítimas tentaram fugir e dois deles foram alvejados pelos assaltantes.

Segundo informou o serviço de comunicação da PM as vítimas foram identificadas como, Raniere Pinheiro Silva, 35 anos e Edvaldo Confessor, 42 anos, ambos foram socorridos até o hospital Aluízio Bezerra, onde foram atendidos e passam bem, segundo a equipe médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.