• Últimas Notícias

    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

    Suspeito é morto logo depois de realizar arrastão em residência em Natal

    Um suspeito de assalto foi morto na noite desse domingo (13), logo depois de realizar um arrastão em uma residência no bairro Pitimbu, zona Oeste de Natal.
    Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu em uma casa na rua Cafarnaum. Dois criminosos invadiram o local – onde acontecia uma confraternização – fizeram diversas ameaças e começaram a recolher os pertences das vítimas.
    Depois de alguns minutos, a dupla fugiu. Porém, um homem armado e ainda não identificado percebeu a ação e atirou contra os dois, atingindo um dos suspeitos, que morreu. O comparsa conseguiu escapar levando os produtos roubados. *Agora RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.