• Últimas Notícias

    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

    Sequestro e Estupro: Foram estes os crimes cometidos por comerciante e funcionário em Caicó

    1Após oitiva com as duas adolescentes raptadas, com os dois garotos, respectivamente, namorados e vítimas, e com os dois suspeitos de montar toda a ação criminosa que começou com espancamentos, sequestro e terminou com estupros, o delegado plantonista (3ª DRP) decidiu pela prisão do comerciante e seu funcionário onde coube o sequestro (Art. 148) e o estupro (Art. 213).

    ALISSON PAULO PAULO RODRIGUES PEREIRA, 34 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, e seu funcionário LAERTE DE MELO LACERDA, estão, agora, à disposição da justiça, e ainda nessa segunda feira, 21, após exame de corpo de delito, ambos serão encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, O Pereirão. Antes de cometer o ato repudiante, Alisson Paulo tinha uma distribuidora de água.

    Em depoimento, controvérsias foram os pontos marcantes para o inexplicável surto cometido por Paulo e Laerte, os quais negam veementemente, ainda sim, este (Laerte) foi bastante explosivo com a presença da polícia, não colaborando e tentando obstruir o trabalho em face a sua prisão e a do patrão. Para a polícia, os suspeitos estavam sob efeito de drogas.

    *Com informações Jair Sampaio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.