Ultimas Noticias

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Senado aprova regulamentação de jogos de azar em primeiro turno

A Comissão Especial do Desenvolvimento Regional do Senado aprovou, nesta quarta-feira (9), em primeiro turno, a regulamentação dos jogos de azar – que deve ajudar o governo a arrecadar de R$ 15 bilhões a R$ 20 bilhões por ano. De acordo com o presidente da comissão, o senador baiano Otto Alencar (PSD), a proposta ainda será votada em segundo turno na semana que vem, tramita na Casa em caráter terminativo e os recursos serão encaminhados para a Previdência Social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.