• Últimas Notícias

    domingo, 27 de dezembro de 2015

    Santa Cruz: 21ª vítima de homicídio em 2015 é registrado no início da manhã deste domingo 27

    Mais um registro de homicídio na cidade de Santa Cruz chegando ao número total de 21 mortes no total. Segundo informações policiais ao Blog O Paralelo, o crime ocorreu por volta das 5:30 desta manhã de domingo (27). A Polícia foi informada através do serviço de emergência (190). 

    A vítima deste ocorrido foi identificada como Junior Cesar da Silva, 20 anos,  que residia na Rua Cega Matilde, Bairro Paraíso. Santa Cruz. A vítima foi morta com 3 disparos de arma de fogo enfrente a sua residencia.

    A PM está no local isolando a área. O Itep foi acionado para os procedimentos de praxe. Não se sabe até o momento que é ou são os autores do homicídio. O caso será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.

    Blog O Paralelo  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.