• Últimas Notícias

    terça-feira, 22 de dezembro de 2015

    RN tem 154 casos suspeitos de microcefalia e 10 óbitos, diz boletim do Ministério da Saúde

    O Rio Grande do Norte aparece com 154 casos suspeitos de microcefalia e 10 óbitos em novo boletim do Ministério da Saúde. O balanço foi divulgado nesta terça-feira (22).

    O levantamento dá conta de que o estado potiguar tem 42 municípios com casos suspeitos da doença que resulta na má formação do cerébro. O balanço aponta ainda que em 2014 o RN registrou um caso de microcefalia; nenhum em 2013; quatro em 2012; dois em 2011; e dois em 2010.


    Nesta terça-feira (22), o Ministério da Saúde atualizou os dados de microcefalia relacionados à infecção pelo vírus Zika. De acordo com o novo Boletim Epidemiológico, foram notificados 2.782 casos suspeitos da doença e 40 óbitos, até 19 de dezembro. Esses casos estão distribuídos em 618 municípios de 20 Unidades da Federação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.