• Últimas Notícias

    terça-feira, 1 de dezembro de 2015

    RN fica em 2ª posição no índice de mortes violentas entre jovens

    O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou nesta segunda-feira (30), por meio da pesquisa Estatísticas de Registro Civil, dados que indicam o RN como segundo estado do Nordeste com maior número de mortes violentas contra jovens do sexo masculino de 20 a 24 anos ao longo da última década.

    Foram registrados 268 mortes por 100.000 pessoas na faixa etária estabelecida pela pesquisa. Em 2005, a taxa do RN era de 113,5. Alagoas é o estado nordestino que possui a maior proporção de mortes violentas entre jovens, 332 a cada 100.000.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.