• Últimas Notícias

    quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

    Restaurantes Populares serão fechados por tempo indeterminado a partir de segunda (4)

    O Governo do Estado do RN através da Secretaria de Ação Social do Governo do Estado acatou a recomendação do MP e irá fechar a partir de segunda-feira dia 04/01 todos os restaurantes populares do Estado, e cerca de 20 mil pessoas deixarão de serem contempladas diariamente com o almoço pagando apenas R$ 1,00

    Em nota à imprensa, a Secretaria Estadual de Assistência Social (SETHAS) comunicou suspensão temporária do serviço mantido pelos Restaurantes Populares em todo o Rio Grande do Norte.

    O motivo, segundo o Governo do Estado, é a investigação por parte do Ministério Público sobre os fornecedores dos Restaurantes Populares. A SETHAS anunciou o compromisso de retornar o serviço o mais rápido possível.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.