• Últimas Notícias

    terça-feira, 1 de dezembro de 2015

    Quadrilha que assaltou os correios de Santa Cruz abandona veículos na área rural do município.

    Dois veículos usados pelos assaltantes no roubo aos Correios de Santa Cruz foram abandonados a poucos quilômetros do município. Segundo informações Policiais Peugeot, prata, de placas NNX 0857 foi abandonado na estrada de Japi, este veículo tem queixa de furto. 

    Ainda segundo informações outros veículos deram prosseguimento a fuga da quadrilha. Policiais Militares do 4º CIPM de Santa Cruz continuam em diligencia no sentido de prender os bandidos que praticaram a ação criminosa.

    O Paralelo 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.