• Últimas Notícias

    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

    Quadrilha fortemente armada assalta carga de cigarros da Sousa Cruz na região oeste potiguar

    1crédito_Cleto FilhoBandidos assaltaram a empresa Souza Cruz no bairro Bom Jardim em Mossoró. Por volta das 06:30hs desta sexta feira 18 dezembro 2015 cerca de quatro elementos fortemente armados renderam funcionários no depósito da Souza Cruz no bairro Bom Jardim, em seguida levaram o motorista e a carga que estava acondicionada em uma VAN. 

    Segundo informações da Polícia Militar o motorista da VAN foi levado e liberado juntamente com um veículo SANDERO de cor branca, e placa NOE-2875 Natal-RN, veículo com queixa de roubo, que segundo informações quarta feira 16, teria participado de outro assalto a mesma empresa, desta feira na cidade de Santa Cruz-RN. 

    Após abandonarem o veículo e o funcionário, segundo a vítima eles entraram em um gol preto e fugiram em direção a Upanema-RN. Um cerco está sendo montado em várias partes da cidade, e cidade vizinhas pela Polícia no intuito de localizar o veículo e os elementos. 

    *Com informações Passando na Hora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.