• Últimas Notícias

    terça-feira, 22 de dezembro de 2015

    Projeto que cria Divisão de Homicídios é aprovado pela Assembleia Legislativa

    Foto: Stênio Pimentel/Reprodução
    A investigação de homicídios feita pela Polícia Civil do estado do RN será reforçada com a aprovação do Projeto de Lei complementar que cria a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Tal projeto, de nº 270/2004, foi aprovado na última quinta-feira (17) pela Assembleia Legislativa do RN, salienta informação da assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil do RN (Degepol/RN), na capital do estado.

    A criação da Divisão de Homicídios, dentro da estrutura organizacional da Polícia Civil do RN, é um avanço para as investigações dos assassinatos que são praticados. Vamos conseguir dar uma maior celeridade aos inquéritos, que dizem respeito a um crime que avilta o bem maior de um ser humano, que é a vida”, destacou o delegado geral de Polícia Civil no estado, Stênio Pimentel. (Via Pauta Aberta)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.