Ultimas Noticias

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Professora erra número e manda "nudes" para aluno pelo smartphone

Uma mulher passou por momento constrangedor ao enviar fotos sensuais para um aluno da faculdade onde leciona, nos Estados Unidos. A ideia da professora, que não teve a identidade revelada, era mandar o famoso nudes para o namorado, mas ela errou na hora de escolher o contato no seu smartphone e se equivocou. 

Na primeira mensagem, a moça mandou uma foto picante e o texto: "Hey baby, quer mais?". Em seguida, o aluno, ainda sem se identificar, responde apenas: "Definitivamente!". Na segunda foto, a professora mandou a mensagem: "Mal posso esperar para vê-lo esta noite". E foi aí que o rapaz resolveu contar que não era o suposto namorado: "Obrigado, mas acho que você está mandando mensagem para o número errado. Eu sou seu aluno da sala COM 201".


Desesperada e percebendo o erro, a moça chantageou o estudante pedindo para excluir as fotos e prometendo que, se ele não contar para os colegas de faculdade, ela daria uma boa nota e ele não precisaria fazer as provas finais."Tudo bem. Só uma coisa. Gostaria que soubesse que estou impressionado com o que eu vi", finalizou o aluno. 

A universidade em questão e os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas o curso é o de comunicação e marketing. Uma imagem do boletim do rapaz mostra que, de fato, a professora cumpriu com o combinado e o deixou com "A" em "Introdução à Comunicação II". O problema é que as imagens da professora vazaram. (iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.