• Últimas Notícias

    sábado, 5 de dezembro de 2015

    Presidente do PT afasta Delcídio e abre processo disciplinar contra senador

    O presidente do PT, Rui Falcão, anunciou que a filiação do senador Delcídio do Amaral ao partido foi suspensa por 60 dias. Decidiu abrir processo disciplinar para investigar o ex-líder do Governo no Senado que poderá culminar na sua expulsão. 

    O parlamentar do PT foi preso pela Operação Lava Jato em 25 de janeiro acusado de tentar atrapalhar as investigações do esquema de corrupção que atuava na Petrobras. Ele está detido na superintendência da Polícia Federal em Brasília.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.