Ultimas Noticias

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeito Petista morde orelha de professor que foi cobrar salário atrasado

O caso aconteceu no município de Boa Hora, que possui cerca de 6.300 habitantes e penas 21 anos de emancipação, mas muita confusão política. 

Segundo o professor de educação física Paulo José, o prefeito Zé Resende, que recentemente filiou-se ao PT, o teria agredido numa colação de grau no município na última sexta-feira (18/12) e o caso foi parar na polícia após o registro de um Boletim de Ocorrência. 

O professor ainda se dirigiu ao hospital da cidade de Barras e realizou exames, cujo laudo apontou uma lesão causada por mordida. 

A reportagem foi até o município apurar mais detalhes desta historia de está dando o que falar. Localizada a 109 km ao norte de Teresina, a cidade pacata só comenta o assunto e divide opinião dos populares. *Por 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.