Ultimas Noticias

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Policiais militares fazem parto em Companhia da PM na Via Costeira

Uma ação rápida de policiais militares da Companhia de Turismo resultou em um parto bem sucedido, na tarde desta terça-feira (1º). Uma mulher passava pelo local em um táxi, quando entrou em trabalho de parto.
O taxista então parou na Companhia e, rapidamente, os policiais militares prestaram socorro à mulher, que vinha de Nísia Floresta. O major Franco informou ao Portal BO que o parto foi realizado com sucesso e a mulher deu a luz a um menino.
"Graças a Deus tudo transcorreu bem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou atendimento à mãe e a criança logo após o nascimento, cortando o cordão umbilical e fazendo os demais procedimentos", relatou.
Ainda segundo o major Franco, o parto feito na Companhia gerou grande comoção entre todos. "Foi um momento muito bonito. Estamos todos felizes em termos ajudado a uma vida chegar ao mundo. Esse também é o trabalho da polícia e não só prender", completou.
*Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.